ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Black Friday - Unboxing + Reações

Publicado: | Editado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

Já está no ar meu vídeo de #aquisições dessa #blackfriday só tenho que dizer que eu tô muito feliz com tudo que eu comprei ♥ aliás tô feliz e mega satisfeita *-* ♥ Quer ver o que eu adquiri? Confiram o vídeo → https://goo.gl/Vbaxrk
Por favor, se puderem assistam o vídeo pelo YouTube, vocês estarão me ajudando ♥ Não se esqueçam de se inscreverem, curtirem e compartilharem ♥
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Membro de Honra

Nível: 36
Pontos: 1883

Gostei bastante do seu vídeo @Omundodamarina , ele é como os filmes da Malvel , sempre tem alguma piadinha ou humor mesmo em assuntos sérios... o que me faz dar aqueles "sorrisos pré-risos " (Wtf???). De qualquer forma, só pude ver seu vídeo agora, mas me diverti espero que esse meu comentário te motive a continuar :D.
Sobre a "Breki Friday" eu só pude comprar o "box" de Death Note (OBS: pelo que vi, não é um box, e sim 6 volumes separados '-'), mas já foi de ajuda, sendo uma conquista, já que é minha 1º primeira coleção completa :-).
Agora é juntar e esperar o fim do ano...
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

Ahhh fico feliz que tenha gostado XD Tentamos trabalhar com o humor, mas sou péssima HAUHAUHAU mas tentei fazer o mais espontâneo possível. Comentários assim sempre motiva a gente continuar ♥
Ahh ele não vem na box, ele só é empacotado junto. Mas fizemos bom negocio, pq os volumes separados são bem caros e estava com um ótimo desconto. Agora é só arrumar tempo pra ler HUAHAUH
E sim agora vem as promoções de final de ano HAUHAU temos que juntas um dinheirinho pra comprar mais XD pq a lista de desejo continua grande HUAHUAHA
Muito obrigado pelo comentário ♥

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.02085280418396