ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] TOP 10 | ANIMES MAIS DROPADOS DO MYANIMELIST

Publicado:

mat1oliveira

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 294

Fala galera, no vídeo de hoje estarei mostrando a vocês, quais são os 10 animes mais dropados ou seja animes que as pessoas começaram a assistir e desistiu por alguma razão. Essa lista que estarei trazendo para vocês, foi feita a partir do site My Anime List, e foi baseado no números de pessoas que desistiram de assistir.

Publicado:

Marcosm

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 1245

Um ponto interessante nisso tudo é que,num primeiro momento, já se pensa que os animes mais dropados serão aqueles de péssima avaliação(claro,animes assim não são nem começados). Mas tanto o tamanho(naruto,fairy,etc) como a alta expectativa criada em torno de alguns títulos(death) que não é alcançada do ponto de vista de uma galera explicam o porquê dessa lista.
Parabéns pelo vídeo.
Publicado:

Arthurbd

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 3690

soul eater dropei mas qnd n tinha nada pra assistir retomei e ate curti o anime. Pensei q Naruto Shippuden ia ser primeiro disparado n acho q o alto numero de fillers sao o problema do anime oq MATA o anime sao aquelas ''lembrancas e os discursos bem bosta e repetitivos durante todo anime'' , depois de um tempo perde a graca. Esse eu dropei e retomei a pouco (por falta do q assistir), mas sempre q comeca a musica de flash back ou discurso pulo 5-10 min no final acho q tirando essas partes anime nao teria mais de 250 ep. (chutando alto)mas seriam ep de qualidade. Claro q esse e meu ponto de vista muitos devem concordar e vice versa. Vlw pelo video.
Publicado:

elPedroon

Mangaká

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 33
Pontos: 2320

N cheguei a dropar, mas esperaa MUUUUITO mais de Soul Eater, tinha uma premissa muito boa, mas acabou ficando monótono e sem graça no decorrer da história.
Publicado:

Ronie

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 34
Pontos: 3493

Mahouka. Mahouka é um lixo. Foi a pior adaptação da Madhouse. Eu considero Mahouka a vergonha da Madhouse, o lado feio, o lado nefasto da Madhouse, algo que o estúdio deveria esconder a todo custo. Sério mesmo! Falavam muito do anime, diziam que tinha uma premissa muito diferente... escola mágica e os caraio. Mas mano, que bagulho horroroso! Muita gente diz que Re: Creators tinha muita conversa, e que as explicações do conceito do mundo e das causas e efeitos nele eram entediante, mas na moral; Re: Creators era bem escrito, e até na parte das falas era mais atrativo e mais pé no chão. Você podia reclamar do excesso, mas não do tédio, coisa que o anime não passava para mim [pelo menos]. Mas Mahouka... puta que pariu! Personagens chatos, uma história fodida. Dropei gostoso no 17 episódio. No 17! Pra ver o quanto eu sofri com essa porra.
Publicado:

Comming

Mugiwara

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 901

Oloko Bixo pensei que Dragon Ball ou Naruto iriam estar em 1 SQN , Fairy Tail parei de ver 200 e pouco tem nomes dessa lista que eu nao esperaria nela :P ....
Publicado:

Tachibanna

Rank:
Private

Nível: 8
Pontos: 623

Todos os 3 primeiros parei de assistir... Mais só por ter enjoado mesmo, pouco a pouco vou retomando um por um. Mais acredito que isso ocorra pelo número de episódios e expectativa do pessoal com o desenrolar das histórias.
Publicado:

l3nnl3nn

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 237

@Ronie '-'
Nenhuma surpresa em relação ao top. Death note 'parei' no ep 4. Li na wiki o desfecho da série e achei bem sem graça até.... Fiz bem em dropar...
PS: Fairy tail é Ruim pakas. Merece estar nesse top mesmo : P

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.14432096481323