ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Análise Last Day Of June <3

Publicado: | Editado:

ShadowVPP

Rank:
Recruit

Nível: 5
Pontos: 307

Fiz uma Análise do jogo Last Day Of June, caso tenham interesse deem uma olhada(sei que o tópico não tem nada haver com animes, Mas querendo ou não(acredito Eu) que os jogos façam parte da nossa cultura.
https://www.youtube.com/watch?v=9fWl5Vtg4gI&amp;t=12s

Publicado:

Ye

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 207

esse jogo tem uma historia incrivel
Publicado:

ShadowVPP

Rank:
Recruit

Sim, eu chorei com o desfecho :(
Publicado:

VaiToma

Rank:
Recruit

Nível: 3
Pontos: 177

Eu uso as mesmas meias todos os dias.
Publicado: | Editado:

Thegb0077

Hanyou

Rank:
Membro de Honra

Nível: 53
Pontos: 7268

Cara, gostei pacas da sua análise, achei muito bem formatada e aprofundada dentro do que o jogo fornece, só acho que seria interessante pensar um pouco mais em alguns trechos que ficaram estranhos semanticamente, exemplo:
&quot;Apesar de seus lindos gráficos cartunizados e coloridos, Last day of June aborda temas bem pesados&quot;
Isso acaba por indicar que você esta negativando os gráficos, mesmo que os elogiando, além de realizar uma transição de assunto súbita que deixa um pouco a desejar. Minha outra ressalva e quanto ao ruído do microfone, vi que você tentou corrigir no Audacity, mas é claro que não posso deixar passar batido.
Apesar dos defeitos, devo admitir que sua exposição sobre o jogo certamente me deixou tendencioso a comprá-lo, desejo-lhe um sucesso com o canal e espero outro vídeo em breve ;)
Apesar do puxão de orelha desejo um bom futuro para seu canal, senti um potencial vindo de ti, espero que eu esteja correto. :-)
Publicado:

Hunter

O Bispo da Preguiça

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 158

Eu li last day on earth (aquele jogo do cell)
Publicado:

ShadowVPP

Rank:
Recruit

Thegb0077 Muito Obrigado pelo feedback,enquanto ao ruído ele não vai estar mais presente nos próximos vídeos, consegui retirar com o uso de alguns programas e em relação a transição realmente me equivoquei, não consegui deixar claro o que eu queria dizer... Mas pode deixar que prometo melhorar nos próximos vídeos.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021210908889771