ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] "Vai doer sim #2"

Publicado:

Zack

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 1721

Olá gente, esse é um quadro especial que tenho no meu canal de Animecrack, onde eu uso todos os tipos de piadas, sejam elas piadas bostas ou boas, normais ou louconas, tudo vai pro vídeo, estamos quase em 100 k
então n precisa se inscrever no canal, (Só tem vídeo merda, n se inscreva), apenas gostaria de saber o que funciona ou não com vocês em relação a Humor e animes, então comentem mais ou menos como foi ver o vídeo, se foi bom ou não, e o que melhorariam nele?
Publicado:

Zack

Rank:
Sergent Grade 2

Esse vídeo como todos desse quadro, foi muito compartilhado, likes somaram se 10 mil em apenas 5 dias sendo que minha média é 4 mil likes, por vídeo, hoje ele está com mais de 350 mil views, e os comentários na maioria é positivo, mas a iniciativa é sempre tentar aumentar a qualidade e ver no que melhorar, claro tem pessoas que não vão gostar, mas em sí o vídeo rendeu bem nos termos gerais.
Publicado:

SaitamaK

Gashadokuro

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 34
Pontos: 2888

Dale Safadão, surpresa ver você aqui no site, Mano adoro seus videos e principalmente essa serie do "Vai doer" você manda muito na edição.
Sinceramente acho muito legais suas piadas, só sinto falta de um pouco mais de musicas tanto aquelas épicas quanto umas de zuera que tenha a ver com os animes, sabe?
Continue com o ótimo trabalho que você vai longe, Abração mano!!
ps: adoro aquele final de vídeo editado onde os animes estão dançando na tela do seu pc kkkk
Publicado:

Darkitow

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 679

krl zack ate aq?kkkk
Publicado:

Wednesdays

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 1003

:)
Publicado:

GodBoy

Yõkai

Rank:
Sergent

Nível: 19
Pontos: 193

CHUP CHUP
Publicado:

Delicia

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 760

selo ocavel de aprovação
Publicado:

MessceLLo

O Otaku

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 224

hehe
Publicado:

Zack

Rank:
Sergent Grade 2

kkkk, obrigado pelo feed de vcs. principalmente ao saitamaK, negócio é sempre ver qual a opnião dos outros pra ver no que dá pra melhorar :)
Publicado:

Purpose

Cinzas do Halloween

Rank:
Warrant Officer

Nível: 49
Pontos: 1890

Topperson

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021813154220581