ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] 5 mangás que merecem ser publicados no Brasil - TAG Globotaku BR

Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 591

O mês vai começar com uma tag no canal. Ela é a segunda tag criada pelo grupo #globotakubr e nela vou responder sobre os 5 #mangás que gostaria de ver publicados por aqui. Venham conferir a minha lista → https://youtu.be/36-zxAT_UDQ
Por favor, se puderem assistam o vídeo pelo YouTube, vocês estarão me ajudando ♥ Não se esqueçam de se inscreverem, curtirem e compartilharem ♥
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Redator

Nível: 36
Pontos: 1858

Bom, gostei bastante do seu vídeo, eu não vi nenhum dos animes que você citou no seu vídeo, mas ele parecem ser bem interessantes, então torso para que seu desejo de vê-los publicados no Brasil se realize, só que a maioria dos animes que eu gosto, só possuem LN, o que é estranho, parece que eu atraio animes que não possuem mangás, como exemplo, posso citar Re:Zero − Starting Life in Another World, Sword Art Online, Tokyo Ghoul (tem o mangá e a LN, mas não no Brasil), eu sou mais de Só ver o Anime , mas quando alguma LN ou Mangá está um Português brasileiro e está sondo comercializado no Brasil, tento correr atrás para obtê-la, já que ter a "Mídia Física" é legal, já que com ela, podemos colecionar, montar coleções completas, e muitas outra coisas que eles nos possibilitam, principalmente para quem gosta de mostrar que é otaku mesmo, ou para quem gosta de ler ou até mesmo só se exibir rsrsrs. :-P
Publicado:

Delicia

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 693

Top de mais curto PA caraí seu conteúdo hihihi
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 591

KiragayaYeager
Ahh recomendo que você assista os animes que eu indiquei, tenho certeza que vai gostas ♥ Ahh! Obrigado ♥
Ahh Re:Zero a novel vai ser lançada no Brasil... Acho que os animes baseados em novels deve ter caracterizas específica né? Por isso acaba te atraindo mais ♥ Espero que venham mais noveis que você goste pra cá ♥
E com certeza a mídia física é muito melhor ♥ Eu gosto mais de ler assim e também te colecionar ♥

Delicia
Obrigado ♥♥ que bom que gostou do meu conteúdo ♥
Publicado:

Jefinho158

Mugiwara

Rank:
Corporal

Nível: 16
Pontos: 899

ai postem Owari no Seraph 3 temporada pf
Publicado:

Manigold1

Cavaleiro de Ouro

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 1605

Bom os mangás que eu gosto já foram publicados aqui no Brasil e os que não foram viraram animes. Só que eu queria que os Manhwas também fosse publicados aqui mais eu acho que isso vai ser muito difícil de acontecer mais atualmente tem alguns Manhuwas que estão no mesmo nível de Naruto, One Piece E etc mais a questão é que eles ainda não são conhecido e os que conhecem eles só podem ler em Scans

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.26912903785706