ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] ANIMES QUE MERECEM LIVE ACTION [3]

Publicado:

mat1oliveira

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 294

Quero saber as opiniões de vocês.. quais animes vocês gostariam, que tivesse sua adptação em Live action..?

SE POSSÍVEL, DEIXE SEU COMENTÁRIO NO VÍDEO.

Publicado:

Lelezyn

Rei dos Duelos

Rank:
CEO

Nível: 31
Pontos: 2184

nenhum anime merecia ter uma live action...
Publicado:

Wednesdays

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 29
Pontos: 958

....
Publicado:

Hunter

O Bispo da Preguiça

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 30
Pontos: 215

......
Publicado: | Editado:

Zack

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Warrant Officer

Nível: 30
Pontos: 1639

realmente uma coisa é certa nenhum anime merece ter live action, a leveza dado a cenas desenhadas nunca poderá ser imitado na vida real de forma significativa, mas existem animes que a temática e o respeito a física podem ser bem interpretado na vida real.
Exemplos:
- 1 High School Of The Dead (Temática de sobrevivência a apocalipse zumbi já é muito bem explorada na vida real)

- 2 Zankyou No terror (Temática de terrorismo com bombas seria muito facíl reproduzir os efeitos de bombas e explosões que já são bem feitas no dia de hoje)

- 3 Monogatari Series (Por mais que tenha a parte de lutas de dificil reprodução, o anime em sí não foca tanto em combates nessa índole seus diálogos dificeis e o fan service exagerado associado a comédia sarcástica de Araragi daria uma ótima adaptação)

(CLARO EU TIREI OS SHOUJOS QUE NA MAIORIA PODEM TER UMA BOA ADAPTAÇÃO)
Publicado:

Firox

Rei dos Demônios

Rank:
Dreamer Diamante

Nível: 27
Pontos: 650

Nemhum Anime Merecia Ter Live Action, Live action e uma merda
Publicado:

l3nnl3nn

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 237

Só queria entender o porq de insistirem TANTO em lives, mesmo sabendo q provavelmente vai d m""""" no final....
-'
Publicado:

KiragayaYeager

Gashadokuro

Rank:
Redator

Nível: 36
Pontos: 1858

O maior problema ao meu ver mesmo, não é o fato de merecer ou não um Live Action, e sim se ficaria bom, porque alguns animes, se fossem receber um live action, teriam que usar muito efeitos especiais e com isso, talvez ficaria algo muito forçado, fazendo quem assistir ficar todo bugado, porque, pelo que estava vendo, Tokyo Ghoul vair receber uma adaptação, não que não tenha ficado legal, mas é que no meu ver, efeitos exagerado não deixam um filme bom, mas sim forçado e ruim, mesmo com um enredo bom e bem desenvolvido, então só para terminar, ao meu ver, bons animes para receber uma adaptação para live action são os mais puxados para o lado do cotidiano, do romance, ou até mesmo de fantasia(quem sabe até mesmo um de ação), se não fosse aquela coisa cheia de efeitos especiais, mas era só isso mesmo :)

Obrigado!
Publicado:

OtakuALPHA

O Imortal

Rank:
Warrant Officer Grade 3

Nível: 60
Pontos: 6234

Fella mano, na minha opinião o anime deve ser de romance ou drama para ganhar um live action. É como o Lucas ai em cima disse iria ficar meio ridículo e custaria muito caro fazer um filme cheio de efeitos especiais e com as ideias viajadas ou enredos complexos acabando que o filme ficaria meia boca por não conseguir captar a essência do anime. Um anime que me veio a cabeça agora seria o Shigatsu wa Kimi no Uso não seria muito difícil adaptar ele em 1h30m, e não custaria muito.
Publicado:

AkashiPT

O Rei dos Piratas

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 383

WhaT ???
Publicado:

Coruja

O Infame

Rank: