ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Aquisições de Julho 2017 #13

Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

A semana vai ser finalizada com o vídeo de #aquisições do mês de julho. Eu sei que tá atrasado, mas estava aguardando o último mangá chegar as bancas... Esse vídeo tá bem recheado, venham conferir tudo que foi adquirido no mês passado → https://youtu.be/EAEVXWy2KQM
Por favor, se puderem assistam o vídeo pelo YouTube, vocês estarão me ajudando ♥ Não se esqueçam de se inscreverem, curtirem e compartilharem ♥
Publicado: | Editado:

GodZilla

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 8836

Muito bom os mangas que adquiriste, aqui em Portugal é difícil ter acesso aos mangas e na minha cidade não tenho nenhum sitio onde comprar, só em lisboa ou no porto e os mangas que eles tem são títulos que não chamam me muito atenção. . .

Eu adorei a capa do Tokyo Ghoul que compraste, eu também quero ver se consigo ter acesso a algum site onde eu consiga começar a comprar os mangas de Tokyo Ghoul e de Highschool of the Dead. . .

E se tudo correr bem vou comprar o Manga de Bleach Vol. 1 (Manga shonen jumper, escrito por Tite Kubo) por 3 euros e apesar de estar em 2º mão ele está como novo, não tem rasgos, as folhas estão brancas ou seja não estão a ficar ainda amarelas e sem dobras. . .

:-)
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

Godzila te respondi no seu comentário no meu vídeo tá? ♥
Publicado:

GodZilla

The King of Animation Monsters

Rank: