ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Vamos falar sobre mangá: Pandora Heartss 6, 7 e 8 *CONTÉM SPOILER* 67

Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 591

Depois de muito atrasado, finalmente fiz o vídeo para os três volumes de #pandorahearts de #junmochizuki publicados pela #paninicomics #planetmanga estão no canal. Nesse vídeo vou comentar os volumes 6,7 e 8. Lembrando que o vídeo contem spoiler e está em um novo formato, você pode ouvi-lo em formato de podcast... Espero que gostem... Confiram ele no canal → https://goo.gl/45dYBF
Por favor, se puderem assistam o vídeo pelo YouTube, vocês estarão me ajudando ♥ Não se esqueçam de se inscreverem, curtirem e compartilharem ♥
Publicado:

Delicia

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 693

onde para o anime de pandora hearts queria sabe pra min le o manga kkkk se nao dai nao entendo nada do vidio kkkk
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Eu acredito que ainda no volume 8 foi adaptado pro anime, mas eu preciso assistir ele novamente, porque faz um bom tempo que vi...
Publicado:

l3nnl3nn

Yume

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 237

Marina segundo o site ''Baka-Updates'', o anime adaptou até o cap 32 (VOL 8). ^ ^
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Ahhh obrigada *-* ♥ eu só me lembro que o anime termina numa confusão XD na verdade pensando agora ele deve adaptar até o vol.9... hmmm... isso me deixou ainda mais curiosa e empolgada para o próximo volume \o/
Publicado:

Delicia

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 693

vlw mariana e nois +um escrito
Publicado:

Hirako-Senpai

Yume

Rank: