ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] TAG do maravilhoso mundo dos animes e mangás

Publicado: | Editado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

Publicado: | Editado:

Zick

Rank:
Fundador

Nível: 18
Pontos: 417

O primeiro anime que eu vi na minha infância foi Inuyasha (eu nem sabia o nome xD) quando passava na Fox Kids ai anos depois comecei assistir junto com @Evil na minha casinha :3 (primeiro anime que assisti do começo até o final). Já meu primeiro e último mangá (físico) foi do Dragon Ball que eu tinha achado numa caixa de livros na minha casinha.
Ainda não descobri quem era aquele Poke... Desenho! ;D

Curti!
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nunca assisti Inuyasha, mas tenho bastante vontade de ler o mangá XD o anime tem muitos episódios não sei se tenho paciência HUAHUAHA Dragon Ball eu lembro de ver alguma coisa na tv logo que começou a passar, meu irmão assistia HAUHUAH

Obrigada ♥
Publicado:

Coruja

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 470

Adorei o vídeo, já vou até me inscrever e pedir um autografo :3
aaa... também vou participar da brincadeira, deixarei as respostas em spoillers pq eu falo muito, pro post n ficar gigantesco kkk.

1- Você costuma ler mangá e/ou assistir anime? Coleciona algum item de mangá e anime?

warning isso pode conter spoiler, clique aqui para abrir.
Dês de criança os animes fazem parte da minha vida, mas de forma mais "descontraída" via por ver mesmo, como dragon boll/pokemon/cavaleiro do zodiaco etc. Mas foi a partir dos meus 14 anos que comecei a realmente acompanhar.

Mangás eu não costumo ler, mas alguns poucos animes me levaram a querer conhecer o manga, como: Naruto (apenas o final por não aguentar mais trocentos fillers), Tokyo Ghoul (minha obra preferida) e mais alguns outros.

Infelizmente ainda não tenho nada "físico" voltado a animes e mangas, mas pretendo sim montar um cantinho só meu, onde eu possa guardar todas as minhas paixões *-*.

2- Qual foi o primeiro anime e mangá que assistiu e leu? e quando começou a gostar dos dois.

O primeiro anime que assisti do primeiro ao ultimo ep foi Bleach, junto com meu tio.

O primeiro mangá foi Tokyo Ghoul, porem não li todo :'), mas pretendo compra em midia fisica, pq eu amo Tokyo Ghoul ♥

3- Quais são os generos preferidos de animes e mangás?

Os que mais vejo são normalmente Comédia/Romance/Vida cotidiana/Drama/Terror/Ficção cientifica/Escolar. Principalmente Romance, comedia, vida cotidiana.

gêneros como Hárem/Ecchi/Esportes/musical/mecha não me agradam tanto, mas sé o enredo for bom, não vejo problema nem um em assistir.

4- Qual o anime/mangá que te fez rolar de rir? que te fez chorar? e que te provocou reações fisicas?

Um anime que me fez rir muito pela simplicidade, piadas simples voltadas ao cotidiano e que fora de contexto não teriam graça foi Nichijou!.

Um anime que me fez e faz chorar até hoje é Fullmetal, se filme também contar vale citar Koe no Katachi, que consegiu me fazer quase chora, fica de boa, e chora q nem uma criança tudo na mesma cena.

Agora reações fisicas, isso é dificil de dizer kkk :X

5- Qual seu personagem de anime/mangá favorito?

Acho que meu perfil responde a pergunta :P, pelo seu ar meio Pscotico, e sua aparente dupla personalidade, sei la tenho uma queda por personagens problematicos kkk.
E também o Usui de Kaichou Wa Maid-sama, pela sua personalidade.

6- Se pudesse ser um personagem, quem seria? E qual personagem descreve a sua personalidade?

Zoro de One piece, Simplesmente pq acho foda a ideia de usar 3 espadas :3

Agora o personagem que mais se parece comigo, pelo menos como eu era a uns anos atrás é a Tomoko Kuroki do WataMote, costumo dizer que ela é a versão feminina de quem eu fui a pouco tempo atrás.

7- Que tipo de poderes de algum personagem gostaria de ter?

Sem duvida nem uma, de alquimia do Al de FMA, ou do proprio Mustang, pq fogo é legal :3

8- Qual anime/mangá teve um hype muito grande e você não achou nada de mais?

Sem duvida nem uma foi Mirai Nikki, sempre ouvia falarem do anime, até um dia criar coragem pra ver, e a descepção foi ficando maior do 5 ep em diante :'), foi um trauma na minha vida kkk

9- Indique um anime/manga com uma historia incrivel e pouco conhecida.

Amaama to Inazuma: Não é uma historia incrivel, mas mostra o relacionamento de um pai solteiro e sua pequena filha que adora comida :3, a historia é simples, curta, mas muito agradavel.

10- Você costuma ouvir as aberturas dos animes? Quais são suas aberturas e encerrametnos favoritos?

Sendo sincero eu vejo apenas um vez, pois muitos animes são uma sessão de spoillers nas Ops e Ends kkk.. mas uma abertura que via a todo episodio era de adivinha adivinha :P Tokyo Ghoul, so a primeira temporada pq a segunda achei meio blarr :P...

outra q gostava muito era de Mushishi primeira e principalmente segunda temporada, e de Ghost in the shell primeira e segunda temporada kkk cantava junto com a tia la e tals :V.

As aberturas de Bleach também, acho q mais pela nostalgia.

11- Você sabe falar "JAPOLES" ou entende?

algumas palavras, de tanto ouvir kkk, mas é certeza que se eu fosse pro japão agora ia morrer de fome :D

12- Consegue desenhar personagens de animes/mangás?

Eu prefiro colorir, quem ta a mais tempo aki no site ja sabe disso kkk...
agora desenhar é so quando eu to muito, muito, muito, muito inspirado.

13- Você vai/foi para eventos de anime? Já fez cosplay? De quem gostaria de fazer cosplay?

Nunca fui, mas tenho vontade :') só falta o evento, dinheiro, e amigos pra ir :')

Nunca fiz cosplay, mas tenho vontade.

Eu faria do... do.... Da Ymir versão titan pq é minha cara :V Brinks

14- Você gosta de ser otaku? Tem amigos otakus?

Bom nao sei dizer se eu sou otaku, eu curto ver animes, mas não sou daqueles que se mata se alguem chamar anime de desenho kkk. Agora amigos otakus pelo menos amigos "reais" não, agora de interneta tem uns tiozinho ai.

15- Indique seus mangás/animes favoritos.

-Fullmetal Alchemist: Brotherhood
-Hunter x Hunter (2011)
-Shingeki no Kyojin
-Tokyo Ghoul
-Space☆Dandy
-Koe no Katachi (Filme)
-Mushishi
-Kaichou wa Maid-sama!
-Ano Hana
-Nichijou
-Kuroko no Basket
-Flying Witch
-Dagashi Kashi
-Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
-Barakamon
-Himouto! Umaru-chan
-Yuru Yuri
-Amaama to Inazuma
-K-On!

Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Fico muitoooo feliz em saber que gostou do vídeo ♥ e gostei ainda mais que você respondeu as perguntas *o* ♥ Obrigada ♥ foi muito divertido ler as suas respostas ♥ bons animes ♥ Amaama to Inazuma é maravilhoso, chorei igual uma criança HUHUAHA

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.024196863174438