ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Minha coleção: Mangá ♥ (Manga Shelf Tour)

Publicado: | Editado:

Void

Ice Devil Slayer

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 177

Um dia eu chego lá, só tenho 7 até agora ;-;
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 591

Aos poucos vai aumentando XD comecei com pouquinhos também XD mas quando vi ja tinha tudo isso XD

HarukaYuumo

Alquimista Federal

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 222

Quem é que compra mangá hoje em dia?!(Bem...pelo menos eu...Leio mangá pela net mesmo...Não precisa gastar dinheiro nem nada.kkk) Bem...Não tenho nenhum kkk

Mas... Já li muitos.
Publicado:

EdwardElric

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 192

Hehe, minha coleção é pequena ainda, gostei do video, like!
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Nível: 46
Pontos: 4832

Tipo, eu não tenho canal no Youtube então é contra as regras postar coisas aqui que não seja sobre animes e manga, mas eu tenho uma vasta coleção de mangas ( me arrisco a dizer mais que ela, já que eu estudo japones e um dos poucos meios de por o meu japonês (bem médio) em dia, é lendo mangá japonês mesmo ( que é algo bom, já que os mangás que mais gosto não é tão famoso aqui no br pra ser editado) e vendo animes ( e em conversação por vídeos com estrangeiros, mas isso não vem ao caso.)
Então tirando os meus editados pro Portugues, os japoneses são bastantes (Br mesmo eu tenho uns 50, isso pq leio o mangá de One piece, Naruto e outros mas esses 2 já duram a anos então é manga pra caramba.)
Eu não vi o vídeo, tenho preguiça de ver, mas parece ser legal..
Se um dia criar uma conta no Youtube eu posto aqui meus mangas.
boa noite
Publicado:

Coruja

O Infame

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 27
Pontos: 470

eu tenho 3 jujubas e uma alface :/
Publicado:

Natsumi

Rank:
Private

Nível: 5
Pontos: 213

Nunca irei comprar manga, se da para ler gratis xD

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Comprar manga ajuda muito. Não é só isso de "se tem grátis não precisa comprar"...
Quantos mais mangas se vende, mais a produtora vai estar interessada em continuar a produzir manga tal (isso é óbvio... Se um manga vende muito pq parar de produzir?!)
Além de que, não é caro. (Claro que tem as acessões...)
Acho que só quem é realmente amante de anime/manga não chora se der uns trocados pra ajudar as produtoras ...
Mas é como dizem... Tem gente pra tudo... só acho que os mesmos não pode reclamar depois que seu anime preferido ou um que você curte muito parou de ser lançado... Já que nem nunca quis abrir mão de uns 8,10, 15 reais. x)
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 41
Pontos: 1108

concordo, é como vc disse, fora o fato do lucro da produtora que serve para dar continuidade a obra, tem o principal fator que é o consumidor, isso de "se tem de graça jamais vou comprar" vai de cada pessoa, como vc disse, acredito que quem é " fã " da coisa sempre vai preferir ter a obra "em mãos" , eu particularmente não costumo ler magas, mas, recentemente venho lendo uma light novel que estou gostando bastante, mas estou lendo através de uma "cópia digital gratis" mas isso se deve ao fato de que esta light novel não é publicada em português, então as únicas formas de se poder lê-la é " baixando as versões traduzidas por fans" no entanto é claro que eu preferia compra-la, pois como eu disse, vc ter a obra original empresa em suas mãos é outra coisa, vc de fato sentir a "textura do papel" ver a "qualidade do material" e todo o trabalho de capa e das ilustrações é algo que como fan é muito gratificante, e que de forma alguma a leitura de uma "copia digital" se compara a isso
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer Grade 2

Sim, isso é mesmo.
Eu não sabia que havia mangas não traduzidos pro Br.... Talvez por eu não comprar muitos em português. Mas bem, eu gosto das traduções dos animes que tenho em português, acho que fazem um bom trabalho (português não é minha língua nativa, então não sabia desse detalhe).
Estranho... Pq um dos mangás que tenho pro português não é muito conhecido (ou famoso) e achei pro PT. Vou procurar saber disso... De qualquer forma, nada mais gratificante e/ou prazeroso que o próprio livro em mãos e que durará até mais que um digital.
Mas é, sei lá. As vezes depende de gosto... Mas eu não trocaria mangas de papel por digitais.
(Só pra deixar claro, eu já li manga digital uma época que era preto e branco e não conseguia assimilar as imagens tão bem como no manga de papel. Então só nessa questão eu já sou preferência o manga em mãos. rs)

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.18748879432678