ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Vamos falar sobre mangá: Noragami 6 *Sem Spoiler* #61

Publicado: | Editado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 595

Para terminar essa semana, vou comentar o sexto volume de um dos meus #mangás favoritos do momento ♥ hoje é dia de conversar sobre #noragami de #adachitoka e publicado pela #paninicomics #planetmanga.
Publicado:

Reset

Yume

Rank:
Sergent

Nível: 24
Pontos: 297

OOh, quase impossivel ver uma pessoa com 18+ gostar de anime e mangá,pelo que eu sei, otimo video!
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Ahhh tem sim, acho que o pessoal mais velho esconde a idade HAUHAUHAU mas tem sim, tenho amigos da mesma faixa de idade que curta ♥
Fico feliz que tenha gostado do vídeo ♥ obrigada
Publicado: | Editado:

Void

Ice Devil Slayer

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 177

"OOh, quase impossivel ver uma pessoa com 18+ gostar de anime e mangá,pelo que eu sei, otimo video!" não exagera... (Editei pra falar que não vi o vídeo e só respondi o comentário do Altair, não curto muito vídeo focado em anime, sempre acabo tomando spoiler de alguma forma)
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Voidka não tem spoiler no vídeo e no caso estou falando o volume 6 do mangá XD E realmente tem bastante gente mais velha que gosta XD
Publicado:

NoName

O Otaku

Rank:
Private

Pontos: 617

Gostei do video, a prova viva de que existem +18 que gostam de anime é o meu pai e os colegas de trabalho dele...
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Ahhh olha que legal ♥ minha mãe assisti comigo os filmes do studio ghibli e ela gosta bastante ♥
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

Nível: 46
Pontos: 4960

Também não vi o vídeo, só vim dizer que sou +18 e gosto de anime/manga e acho que tem mais +18 Otaku (kkkk) do que -18.
Me baseando em meus amigos e encontros de Otaku que acontece pelas redondezas. xD
Publicado:

Omundodamarina

Rank:
Private

Ahhh tem muita gente maior de idade, até porque muitos ainda acompanham os mangás e animes desde dos anos 90 XD Sou dessa época, no meio do caminho eu largue esse vida HAUHAUHA mas já faz uns 6 anos que voltei com força ♥
Publicado:

Lady

A Kawaii

Rank:
Warrant Officer

Nível: 46
Pontos: 4960

KKK assim que é bom, eu acho que vejo anime desde 2000, já que eu me lembro de pegar o começo de Inuyasha quando passava em canal aberto.
E os DVDs de animes que meu irmão tinha, claro que fiquei uns anos sem ver (só lendo) animes, uns 3 anos mas tirando isso, eu sempre fui de ler manga.
Como eu sou da turma que prefere manga que anime... Rs
Mas desde 2009 voltei a ver anime frequentemente.
É bem normal ver +18 Otaku(ão). kkk
E eu tenho 21(indo pros 2.2 number de doido)
Então sou nova ainda. Ueheueh
Vamos fingir que tenho 17

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.020502805709839