ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Propaganda da Dream Animes

Publicado: | Editado:

Zack

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 1728

Fala galera beleza? eu tinha planejado fazer uma propaganda da Dream Animes, mas com os problemas do site, acabei esperando o site se estabilizar, a propaganda será passada no meu canal com 50 mil inscritos, gostaria que vocês me ajudassem a resumir o site em apenas 10 segundos, por quê a D.A é melhor que os outros?.
Aqui em baixo tem o link de um dos vídeos do meu canal pra quem quiser ver, mas não precisa, só me ajudem a criar o texto que será dito na propaganda, desde já obrigado.

Zack

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 1728

Não consegui por o vídeo para reprodução, mas não precisa, basta vocês me ajudar a criar um texto que resuma a dream animes

Zeus666

O Rei dos Piratas

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 281

Dream significa ''sonhe'' ou ''sonho''. Então, que tal: ''Dream Animes. O Sonho de um otaku'' ou ''Dream Animes é mais dlç que um sonho!''

Desculpe, não sou bom nisso :S

Acho que a equipe deve ter um slogan já criado, só espera eles aparecerem...
Publicado:

Nasgar

Gashadokuro

Rank:
Membro de Honra

Nível: 33
Pontos: 496

Não. Deixo que os usuários deem essas sugestões , e que a melhor seja escolhida.
Publicado:

Yuukki

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 83

"Dream animes, aqui voce encontra
o melhor conteudo dos animes!

GodZilla

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 8760

Se és uma das pessoas que gosta de animes, então de certeza que o Dream animes é um dos teus sonhos que tens a realizar, então porque adiar & deixar para amanha o que podes fazer hoje, comessem por abrir os vossos navegadores e teclem www.dreamanimes.com.br & cliquem enter. . .

CarlGSR

Rank:
Sergent

Nível: 24
Pontos: 1223

Já procurou alguma vez animes na internet? Já reparou a quantidade de sites que o mesmo anime pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixe que a dream facilite sua busca pelo anime ideal, pelo melhor website. ANIMES? TRIVA- DREAM ANIMES!!
Publicado:

Cryteam

Rank:
Private

Nível: 10
Pontos: 538

CarlGSR kkk mito
Publicado:

mat1oliveira

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 14
Pontos: 370

roubou minha ideia.. Zoas man.. kkk"

Estava pensando em fazer algo para coloca nos meus vídeos, pois o site/galera tem me ajudado bastante com meu canal (novo).. Enfim, quero fazer algo para agradecer e apoia o site.. rs'

Nromar

Demônio Branco

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 44

Já estiveste a procura do melhor site de animes e não encontraste ? Não procure mais, a dreamanimes tem tudo o que procuras ! Vem e chama amigos.

HarukaYuumo

Alquimista Federal

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 222

Qual nome do anime da amv???(O seu personagem)

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.021919012069702