ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] Temporadas de Animes, custo para fazer um anime e muito mais..

Publicado: | Editado:

mat1oliveira

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 14
Pontos: 370

Se inscreva no canal se não for inscrito, e nos acompanhe nas Redes Sociais;
Abraço, até a próxima.!!

¬ Inscreva-se: http://bit.ly/2lwQfZD
¬ Instagram: http://bit.ly/2myb2Nj
¬ Facebook: http://bit.ly/2l6GWDR
Publicado:

GodZilla

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 69
Pontos: 8769

Eu ainda não tinha pensado no assunto a serio mas só pensar que para fazer 1 segundo de anime são precisos 12 desenhos então para fazer um episódio completo de 20 minutos upa upa. . . Gostei de ouvir o homem falar da produção de animes. . .
Publicado:

Vini

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 37
Pontos: 756

Isso me lembrou um video que o Marco do Intoxi Animes fez...

Zack

Lorde Espírito do Mundo das Trevas

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 1728

Vou te complementar:
As flutuações entre preços de anime por epsódio é extremamente flutuante e não existe média, por exemplo, o estúdio de animação UFOTABLE cobrou cerca de 2 Milhões de doláres pela opening de Fate/UBW. O estúdio ufotable tem junto com a Kyoto animation um preço absurdo, isso é bem simples de entender já que fate (Anime que virou marca da ufotable) é uma das franquias que mais geram dinheiro quando o assunto é anime, sei que muitos já devem saber que para criar animes são como se fossem leilões, ou seja as empresas sérias como a UFOTABLE / KYOTO ANIMATION / J.C Staff entre outras disponibilizam seus serviços para os projetos que pagarem mais então chegou tempos em que a UFOTABLE em seu pleno poder sobre as animações de FATE cobrava absurdos que chegavam a 3 Milhões de doláres por epsódio. Infelizmente nós sabemos que o japão tem uma economia semi fechada, e o preço para trazer animes do japão para o Brasil por exemplo são caríssimos, por isso que é comum ver programas de tv exibindo " monster high" ou desenhos da disney que tem um preço mais acessível ao invés de animes como tokyo havens ou próprio FATE e e.t.c. Só que Fate é uma franquia inteira, então pelo mundo ela gera uma monetização absurda. Eu falei do estúdio "Ufotable" pois esse estúdio junto com o estudio "Doga Kobo" (Estúdio especializado em animes de garotas fofinhas como: Gabriel Dropout, New Game, Himouto no umaru-chan) participaram de um uma reportagem sobre o mercado de animes onde REVELARAM de verdade o real preço de um anime, a maioria dos sites obtém essas informações de preços com base em ex funcionários ou vazamento de informações, e como a gente sabe desenhistas não tem acesso a parte burocrática da empresa então não tenho tanta confiança nessas informações de sites que vazam, ou seja a Dogo Kobo tem um preço de 500 mil doláres por epsódio de 25 minutos de animação na época da reportagem, e a UFOTABLE cerca de quase 3 milhões de doláres por epsódios completos (Convenhamos que as animações da UFOTABLE meu pai do céu é SUGOIIIIIIIII).
Publicado:

Kingo

Yõkai

Rank:
Warrant Officer

Nível: 40
Pontos: 3715

victor eu lembro daquela ovelha que tu desenhou que parecia mais uma nuvem alongada.
Publicado:

EdwardElric

Alquimista Federal

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 192

gostei

ChrolloLucilfer

Mugiwara

Rank: