ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] 「AMV」NOT ALONE

Publicado:

KazumaYuu

Alquimista Federal

Rank:
Private

Nível: 9
Pontos: 249

Vi que recentemente esse incrivel filme foi adicionado aqui na DA, e já faz um tempinho que fiz esse AMV sobre ele, eu realmente gosto muito de anime no estilo, e queria mostrar a vocês um pouco desse filme.
[Pode ter spoilers]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Filme: http://www.dreamanimes.com.br/assistir/sakasama-no-patema-beginning-of-the-day
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado:

ChrolloLucilfer

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 1168

Deu vontade assistir (づ。◕‿‿◕。)づ
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Nível: 41
Pontos: 1085

Eu particularmente não o conhecia, mais depois de ver esse AMV bateu aquela vontade de asistir rsrs, e realmente é bom filme, parabens pelo AMV muito legal
Será que tem algum anime parecido com esse ?
Publicado:

ChrolloLucilfer

Mugiwara

Rank:
Sergent

Segundo as recomendações do myanimelist,esses são os animes que si parece mais com Sakasama no Patema → Clique aqui
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Caramba, não achei que tivessem tantos.
Valeu a dica, com certeza vou começar a asistir algum desses hoje rsrs
Publicado:

ChrolloLucilfer

Mugiwara

Rank:
Sergent

Domo arigato (づ ̄ ³ ̄)づ
Publicado:

KazumaYuu

Alquimista Federal

Rank:
Private

Tem uns que eu particularmente curti muito a atmosfera deles, achei mt interessante msm, pelo fato dos protagonistas acharem um ''novo mundo'' como em Sakasama no patema, e a historia conseguiu me prender do começo ao fim.
No. 6: http://www.dreamanimes.com.br/assistir/no-6
Hai to gensou no grimgar: http://www.dreamanimes.com.br/assistir/hai-to-gensou-no-grimgar
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

Acho que esse Hai to gensou no grimgar foi o primeiro anime que eu assisti depois que me cadastrei no site, eu realmente gostei, muitas pessoas reclamam dizendo que o anime se desenvolve devagar, mas o interessante é que dês de o principio ele mostra uma perspectiva diferente do que estamos acostumados a ver.
Publicado:

KazumaYuu

Alquimista Federal

Rank:
Private

Verdade, e eu sou do tipo gosta de história, a história e atmosfera criada no hai to gensou no grimgar, foi realmente incrivel!
Publicado:

HenriqueMorales

Yume

Rank:
Membro de Honra

sim foi muito bom.
outro que eu gostei também por conta da historia que eu achei interessante foi kimi no Na wa, que eu vi na lista que o Matheus sempai coloco sobre animes parecidos com o sakasama-no-patema, ele também tem uma historia diferente da maioria e me prendeu da mesma forma que hai to gensou no grimgar, pena ser apenas um filme de uma hora e meia, mais foi bem interessante.

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.10648798942566