ACESSE NOSSO DISCORD
Dream AnimesEntrar

rate_review Últimas Resenhas

forum Últimas do Fórum

forum [Youtuber] melhor site de anime na descrição

Publicado: | Editado:

Sagag6

Mago classe S

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 912

Publicado:

Reset

Yume

Rank:
Sergent

Nível: 24
Pontos: 297

O site pode ser muito bom más, existem outros sites melhores más até que concordo um pouco que o site é muito bom.
Publicado:

OZ

Mago classe S

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 624

KRL, OLOKO, TEM EU ALI NO CANTO

ChrolloLucilfer

Mugiwara

Rank:
Sergent

Nível: 21
Pontos: 1168

OZ divulga esse video no seu canal :v
Publicado:

Godzila

The King of Animation Monsters

Rank:
Uploader

Nível: 68
Pontos: 8032

Realmente eu estou totalmente de acordo. Este Site para mim é o melhor para assistir animes porque tem tudo do que um fã de animes como eu gosta, tem vários animes com boa qualidade, tem a seção com a nossa lista e histórico de animes, tem a parte dos membros que mais assistem, as conquistas, os pontos, os fóruns, a assistência dada pelos os membros do staff geralmente é sempre de top e a cada dia que passa têm sempre alguém a trabalhar para melhorar o site. Eu gosto bastante e estou a ser sincero.
Publicado:

Raizastk

A Otaku

Rank:
Private

Nível: 11
Pontos: 621

Realmente, antes eu assistia em alguns outros sites, mas agora só assisto aqui no Dream, por conta do histórico, oque me poupa o trabalho que eu tinha de ficar na base das anotações, a boa qualidade dos vídeos, a variedade de animes, os fóruns, e a equipe que é ótima. <3
Publicado:

Liinkin13

Alquimista Federal

Rank:
Private

Nível: 9
Pontos: 468

Esse site realmente é o melhor que eu já vi, sem anúncios chatos, a qualidade dos vídeos são ótimas, a staff é muito legal, o forum também é muito bom <3

OZ

Mago classe S

Rank:
Corporal

Nível: 12
Pontos: 624

Publicado:

Delicia

O Otaku

Rank:
Sergent

Nível: 20
Pontos: 693

ESSE SITE E UM TESAO
Publicado:

FernandoSantos

Rank:
Private

Nível: 5
Pontos: 264

O site é excelente. Minha única observação é sobre a não existencia de busca por assunto, tema, genero, etc. Se existir e eu não tiver encontrado me perdoem,
Publicado:

Axel

Cinzas do Halloween

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 1778

Em relação a gênero tem sim, só clicar em conteúdo->lista de animes no menu que tem uma opção

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.20777297019958