ACESSE NOSSO DISCORD
Dream Animes [OFICIAL]Entrar
128 online

rate_review Últimas Resenhas

Golden Time - Perfeiçao!!!
Escrita por: dahora

forum Últimas do Fórum

lock [Evento] Death Note - Jogo

Publicado: | Editado:

Evil

Rank:
Fundador / Programador

Nível: 255
Pontos: 71

[size=6]
Aviso: Quem não tiver participando por favor não cometem nesse tópico. - Obrigado!
[/size]

Introdução:
Os participantes dividem-se em duas equipes: o assassino (Kira) e os seus aliados (Misa e Teru) contra os detetives (L, Soichiro e Near), e um papel neutro (Mello) e os inocentes (que não possuem poderes). Cada um recebe um objetivo, sendo o objetivo do kira matar todos os detetives ou participantes, e o objetivo dos detetives levar os assassinos a justiça.

Distribuições de papeis:
Os papeis serão distribuídos aleatoriamente após o termino das inscrições.

Inscrições:
Finalizadas.

Termino:
o Evento só termina quando todos os assassinos forem presos ou todos os Detetives mortos.

Premiações:
- Se todos os detetives forem mortos os sobreviventes ganharão 30 pontos e os assassinos ganham 100 pontos.
- Se todos os Assassinos forem presos todos os sobreviventes incluindo os detetives(vivos) ganharão 100 pontos.

Sobre os papeis:

Kira (Light Yagami)
warning isso pode conter spoiler, clique aqui para abrir.

OBJETIVO: Matar todos os outros participantes sem ser capturado. Poderá causar 1 morte de 12 em 12h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá de enviar uma mensagem privada a mim com todos os detalhes sobre a morte (causa da morte; e a hora da morte). Se a causa da morte não for especificada, a vitima morrerá de ataque cardíaco. Kira saberá quem é Misa. Ambos poderão comunicar através do chat.

MISA (Amane Misa)

OBJETIVO: Matar todos os outros participantes sem ser capturado. Poderá causar 1 morte de 24 em 24h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá de enviar uma mensagem privada a mim com todos os detalhes sobre a morte (causa da morte; e a hora da morte). Se a causa da morte não for especificada, a vitima morrerá de ataque cardíaco. Misa saberá quem é Kira. Ambos poderão comunicar através do chat.

TERU (Teru Mikami)

OBJETIVO: Matar todos os outros participantes sem ser capturado. Poderá causar 1 morte de 24 em 24h. Após ter decidido o jogador que quer ver morto, terá de enviar uma mensagem privada a mim com todos os detalhes sobre a morte (causa da morte; e a hora da morte). Se a causa da morte não for especificada, a vitima morrerá de ataque cardíaco. Teru saberá quem é Kira porém não poderá se comunicar com ele. pois nem Kira nem Misa saberão quem é ele.

DETETIVES:

L (LAWLIET)

OBJETIVO: Descobrir quem é o Kira, Misa e Teru. L terá a hipótese de fazer 1 investigação ou prender um participante de 12 em 12h, enviando uma mensagem a mim. Caso L faça uma investigação, eu vou dizer o papel da pessoa que L investigou.
L saberá quem é Soichiro, e poderá contar com a ajuda de Soichiro para tentar cumprir o seu objetivo. Ambos poderão se comunicar pelo chat.

SOICHIRO(Pai do Kira)

OBJETIVO: Descobrir quem é o Kira, Misa e Teru. Soichiro terá a hipótese de fazer 1 investigação ou mandar prender alguém de 24 em 24h, enviando uma mensagem a mim. Caso Soichiro faça uma investigação, eu vou dizer o papel da pessoa investigada.
Soichiro saberá quem é L, e poderá contar com a ajuda de L para tentar cumprir o seu objetivo. Ambos poderão se comunicar pelo chat.

N (Near):

OBJETIVO: Descobrir quem e o Kira, Misa e Teru. Todos os dias Near terá a hipótese de fazer 1 investigação ou mandar prender alguém a cada 24h, enviando uma mensagem a mim. Caso Near faça uma investigação, eu lhe darei o papel da pessoa investigada. Near não sabe quem e L nem Soichiro. Dependendo da escolha de M (Mello), poderá vir a conhecê-lo e se comunicar com ele.

M (Mello)

OBJETIVO: Descobrir a identidade de Kira, Misa ou Teru ou assumir seu papel. M terá 48h para decidir como irá jogar. Ou se junta a N tendo direito a fazer 1 investigação ou mandar prender alguem de 24 em 24h, ou tenta roubar um Death Note para se tornar Kira/Misa/Teru, sendo que nesse caso poderá fazer 1 investigação de 24 em 24h(sem poder mandar prender ninguém). Caso ele descubra Kira/Misa/Teru assume de imediato o papel desse;(se tornando assassino) Apenas saberá quem é N se optar por se juntar a ele.

INOCENTES:

OBJETIVO: Especular sobre a identidade do Kira, Misa e Teru, tal como dos detetives.(no tópico)

Lista de acusações
As Listas de Acusações são um "poder", ou uma ação, que todos os jogadores podem usar quantas vezes quiserem durante o jogo. É através delas que os jogadores podem acusar e prender Kira. Qualquer jogador (inclusive Kira ou os detetives) pode abrir uma lista contra qualquer outro jogador durante qualquer momento da partida.

Para abrir uma lista de acusações, o jogador deve fazer um tópico na área de discussões com o titulo "Death note - Acusação" e com uma lista numerada com seu nome no primeiro item.
Para a Lista ser concluída, os jogadores devem copiá-la e adicionar o seu nome. Assim que metade dos jogadores vivos assinar a lista, ela é concluída

Exemplo

O Goku acha que Naruto321 é Kira. Como quer acusá-lo, abre uma lista contra Naruto321. Como existem 6 jogadores vivos, a Lista precisa de apenas 3 assinaturas:

Acusação contra Naruto321:
1. Goku
2.
3.

Depois de o Goku publicar a lista, o SasukeH achou que Naruto321 era mesmo Kira. Adicionou o seu nome à lista:(respondendo no tópico)

Acusação contra Naruto321:
1. Goku
2. SasukeH
3.

Assim que a Lista de Acusações for concluída, o acusado é preso. Independentemente de o jogador acusado ser ou não um assassino, uma vez fechada a Lista de Acusações, o jogador será preso e não poderá jogar mais. Por isso, é importante ponderar bem se o jogador é ou não culpado antes de assinar uma lista, pois, se o jogador for inocente ou mesmo um detetive, não poderá jogar mais (para felicidade dos assassinos).

Uma lista de acusações tem a validade de 24h. Caso não reúna votos suficientes em 24h, a lista deverá ser novamente criada.

Caso o criador da lista morra sem que a lista feche, a lista perde a validade. Além disso, os votos de pessoas mortas não contam para a lista.

Um jogador não pode abrir duas listas de acusações a menos que uma perca a validade(se passe 24hs).

O resultado da lista de acusações será publicado logo que possível, após estarem reunidos todos os votos necessários para que a lista feche.

REGRAS:
- Apenas os jogadores inscritos no jogo poderão postar no tópico onde este se vai desenrolar.
- Após a morte, cada jogador tem apenas direito a deixar uma única mensagem no tópico, o seu "testamento". Neste testamento, poderão estar quaisquer informações que o jogador considere úteis. Após isso, o jogador morto não deverá participar mais.
- Em qualquer momento, qualquer personagem (Kira, Misa, Teru, L, Soichiro, N ou M) pode fazer chegar cartas, bilhetes, objetos ou informações para o desenrolar da historia. TODOS os personagens que enviarem pistas devem deixar pistas a indicar quem são.
- Um detetive só pode mandar prender alguém ou investigar alguém, mas não é contra as regras investigar alguém e logo em seguida abrir uma lista de acusação contra essa pessoa.
- Não é proibido os participantes revelarem suas identidades (ou mentirem sobre elas) mas correm o risco de serem mortos ou presos.
- Quem não estiver inscrito no evento ou estiver morto e ficar comentando no tópico será banido.

Participantes Vivos:

Zezao
Flooder
Stronger
Ranson22BR
LSeki
Nuce
Ppedrop1000
RustyBaton209
Tricktyler
Fhr2001
Isa
SubaruPeridoto
Bred
DarkDragon
MaouZerokun
Stealth
Lucifer
Sachi
Kurapika
KiraYamato
Yashiro
Arcadiano
Tenk
Ward
Ilucas222
Slade
MayumiHarumi
Vitoriatavares
Lion
Aoi
LordVader
Krauser77
Mask
Kay
Finato
GaiusYagami
Pedropiarj
TuficK
Kingo
TioIsseikun
Accel

Editado por: @Leonardosg ,e último edit por: @Evil !
Publicado:

God

Rank:
Recruit

Nível: 1
Pontos: 125

quero participar
Publicado:

Zezao

Guerreiro demoníaco da crueldade

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 34
Pontos: 1848

Quero participar vai ser divertido
Publicado:

Flooder

Aprendiz de Herói

Rank:
Sergent

Nível: 22
Pontos: 1235

Quero participar
Publicado:

Stronger

O Shinigami

Rank:
Warrant Officer

Nível: 42
Pontos: 4020

Quero participar
Publicado:

Ranson22BR

Deus do Nen

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 31
Pontos: 928

Quero participar
Publicado:

usuario_404*

Rank:
Recruit

Nível: 0
Pontos: 0

quero participar
Publicado: | Editado:

Zecks

O Contador de Histórias

Rank:
Sergent Grade 2

Nível: 28
Pontos: 831

Quero participar(Ainda bem que não tem custo pra entrar)

Edit: Pra você tem custo Zecks
Ass seu amante -Evil.
Edit2: Vou te tacar a chinela
Ass seu amiguinho -Zecks
Publicado:

Nuce

O Pervertido

Rank:
Recruit

Nível: 4
Pontos: 623

Quero Participar