1. Inicio
  2. Novo tokyo ghoul e sword Art online - Tópico Dream Animes

[Sugestão/Crítica] Novo tokyo ghoul e sword Art online



Eude-Senpai

Yume
Rank: Sergent
Nível: 22
Postagens: 106
Pontos: 577

Postado 1 mês atrás, editado 1 mês atrás
Aq chegou a msg dizendo q vai ser a 2°temporada mas já tem Duas o certo n seria uma 3° temporada? Tanto tokyo ghoul quanto sword art online
N sei so to falando por falar msm bjs


Nani?

Lorde

Rei do Harém
Rank: Mero Redator Chamado Lorde
Nível: 35
Postagens: 270
Pontos: 1980

Postado 1 mês atrás
Pode me mandar um print disso? Tenho certeza que adicionei "Terceira temporada" nas duas.
E o que deveria mostrar era "nova temporada".

No aguardo.


Meu nome é Karna, filho do Deus do Sol, se você não tem medo da minha lança, ataque-me.

Mak

Yume
Rank: Estagiário Uploader
Nível: 23
Postagens: 74
Pontos: 408

Postado 1 mês atrás
n está errado, oq aconteceu foi q, vc tinha adc a 2ª temp aos favoritos(ou até mesmo as duas) e a mensagem fla o seguinte "Foi adicionada uma nova temporada "de" sword art online II" é apenas um erro de interpretação...


"Não sei oque dizer pois nem mesmo sei sobre mim. Já assisti muitos animes, só vejo anime por hobby, pra passar o tempo, é meu próprio gosto e disso q estou afim" . =J -> graph.anime.plus/G-Mak/ & https://www.anisearch.com/member/54258,mak/anime/index

Dooleques

Cinzas do Halloween
Rank: Recruit
Nível: 4
Postagens: 10
Pontos: 161

Postado 1 mês atrás, editado 1 mês atrás
Eu tbm n tinha entendido, mas ai cliquei e foi para uma 3 temporada


I'm already dead...

Eude-Senpai

Yume
Rank: Sergent
Nível: 22
Postagens: 106
Pontos: 577

Postado 1 mês atrás
Sim esta certo msm repetindo o nome 2ºtempora vai pra nova q foi adicionado vlw bjs


Nani?

Barra Lateral - Animes Online

Conectar-se

Usuário:
Senha:   


Cadastrar-se Esqueci minha senha




Publicidade