Bloom Into You, Eventually, I Will Become You, やがて君になる


Gêneros: Escolar, Shoujo Ai
Episódios: 13
Status Atual: Completo
Autor: Nakatani, Nio
Estúdio: TROYCA
Tipo: Legendado
Ano: 2018
Temporada: Outono
Classificação: 14 anos

Nota: star 7.94 (378736 votos)

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Yagate Kimi ni Naru

Yuu sempre amou mangá shoujo e aguarda o dia em que ela recebe uma confissão de amor que envia seu coração agitado com bolhas e blushes, e ainda quando um colega de classe júnior confessa seus sentimentos para ela ... ela não sente nada. Desapontado e confuso, Yuu entra no ensino médio ainda não tem certeza de como responder. É quando Yuu vê a linda presidente do conselho estudantil Nanami recusar um pretendente com tal maturidade que ela é inspirada a pedir ajuda a ela. Mas quando a próxima pessoa a confessar a Yuu é a própria Nanami. Seu romance shoujo finalmente começou?

star Rank #968 Mais Votado
favorite Rank #1888 Mais Popular
Indispensável. ·

Desde que assisti citrus criei uma curiosidade a respeito de animes shoujo ai, digo, até então eu tinha uma expectativa diferente em relação à romances homossexuais, vou explicar:
Eu, como bissexual, me sentia frustrado com histórias yaoi/yuri pois as que assisti quase sempre seguiram a mesma fórmula imperfeita; protagonista se apaixona pela pessoa > inacreditavelmente aceitam isso como normal > a partir dai seguem o mesmo padrão de shoujo/josei de romance.

Isso me deixava... err... digamos que com aquele sentimento de "putz... que clichê chato..." e não é uma questão de que sou limitado nesse gênero, já assisti vários, desde rated 18 até os mais padrõezinhos e até tenho MUITOS favoritos, que não vou abranger aqui pois não é disso que se trata a resenha.

A verdade é que fiquei satisfeito com yagate kimi ni naru, ao menos nessa primeira temporada, o anime que até então eu via com pouca expectativa me animou e entregou uma boa história, com uma direção bem interessante para um diretor que tem pouca experiência em romances e basicamente nenhuma em yuri.



O anime trata da relação da protagonista, Yuu Koito que é incapaz de sentir amor, apesar de entender o que é esse sentimento, ela simplesmente não consegue sentir interesse amoros por ninguém, mesmo quando recebeu uma confissão, e da presidente do conselho, uma estudante exemplar que busca sempre mostrar perfeição em tudo o que faz para honrar a imagem da irmã que aos olhos dela, sempre foi 100% eficaz em tudo... as duas se relacionam e com o tempo dá a entender que uma usa a outra como apoio emocional mas o relacionamento das duas escala e o amor vai florescendo cada vez mais até ficar incapaz de esconderem o afeto, com o desenvolvimento da trama uma ajudará a outra a lidar com seus problemas pessoais.



Ao longo da série fica cada vez mais evidente o amor entre as duas, porém o roteiro bem adulto faz o espectador pensar "putz, será que ficarão juntas mesmo?", em meio a tantos dilemas e problemas pessoais das personagens posso dizer que com certeza Nakatani Nio criou uma obra sensacional com diversos pontos e detalhes bem trabalhados e desenvolvidos, com um início normal a série escala muito, trazendo diversos momentos impactantes e também imprevisíveis, o character design também não deixa a desejar, com traços leves e que combinam com o gênero de maneira aceitável.



Enfim, yagate kimi ni naru já se tornou um dos meus yuris favoritos e é, de maneira obrigatória, um anime para amantes do gênero!


 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.1680850982666