To LOVE Ru, To Love You, ToLoveRu, ToLoveRu Trouble, To-Rabu-Ru, ToRaBuRu, To LOVEる -とらぶる-


Gêneros: Ficção Científica, Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Shounen
Episódios: 26
Ovas/Especiais: 6
Status Atual: Completo
Autor: Saki Hasemi
Estúdio: Xebec
Tipo: Legendado
Ano: 2008
Temporada: Primavera
Classificação: 16 anos

Nota: star 7.12 (1479693 votos)

Aberturas: "forever we can make it!" - THYME
Encerramentos: #1: "Lucky Tune (????????)" - Anna (BON-BON BLANCO) (eps 1-13, 26)
#2: "kiss no Yukue (kiss???)" - Anna (eps 14-25)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




To LOVE-Ru

A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se confessar pra menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para se casar com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra, então o pai de Lala decide que se Rito conseguir protegê-la dos seus pretendentes ela poderá ficar, caso não consiga o Pai de Lala vai destruir não só ele como toda a Terra.

star Rank #3448 Mais Votado
favorite Rank #562 Mais Popular
Meu primeiro ecchi... ·

"To LOVE-Ru" é uma comédia de ficção científica com a adição de um pouco de pimenta, com as inúmeras inserções eróticas de fundo típicas de um ecchi. Muitas das situações e personagens são semelhantes ou já vistas até, mais isso não deve ser visto como um elemento negativo em um sentido absoluto, para mim foi divertido revisar situações.

A história de "To LOVE-Ru", então, começa com o elemento da bela garota extraterrestre que se apaixona loucamente à primeira vista por um humano e da mistura entre terrestres e alienígenas, mas nesta série o objetivo a ser alcançado é quase imediatamente mostrado. A Terra está sob a ameaça alienígena e Rito terá que provar a si mesmo "o número um no universo" e para o pai de Lala (a extraterrestre) evitar a destruição do planeta. Sobre esse tema, os eventos dos vários protagonistas da série e as relações entre eles estão entrelaçados, em um contexto surreal onde as situações ambíguas são os mestres.

Em todos os episódios, existem situações eróticas, por outro lado, estamos diante de um ecchi, e teríamos sido surpreendidos pelo contrário. Muitas vezes, esses são "acidentes", que vêem Rito caindo ruinosamente em uma das personagem, terminando com o rosto grudado nos seios ou nádegas (causando a raiva), mas também há momentos em que você vê os protagonistas se lavando ou eles se despem ou são retratados com roupas particularmente provocantes, que mostram suas formas generosas.Tudo, no entanto, é prestado graciosamente e as vezes muito exagerada.

Personagens simpáticos e bem caracterizados que entram nas simpatias do espectador são os personagem dignos de "Rito" e Lala. Entre todos os que eu gostei muito foi de Lala (com idéias brilhantes, mas desajeitada), Rito (só mais um protagonista de ecchi bunda mole), Haruna (terno em sua timidez), Mikan (muito mais sábio e inteligente que sua idade) e Yami (Trevas, manhosa e dedicado a sua causa). O design gráfico é muito bom, os designs são ricos em detalhes e com cores atraentes que atraem a atenção do espectador. Boa música e siglas, a abertura é animada, enquanto as de encerramento são um pouco mais tranquilas.

Uma série leve e divertid, nada de especial mais marcante esse ecchi foi meu primeiro a 2 anos atrás e o meu começo no mundo ecchi...

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 4 sentiment_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.030241966247559