AntiMagia Academy 35th Test Platoon, Taimadou Gakuen Sanjuugo Shiken Shoutai, 対魔導学園35試験小隊


Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém, Militar, Romance, Sobrenatural
Episódios: 12
Status Atual: Completo
Autor: Touki Yanagimi
Estúdio: Silver Link.
Tipo: Legendado
Ano: 2015
Temporada: Outono
Classificação: 18 anos

Nota: star 6.97 (682190 votos)

Aberturas: "Embrace Blade" - Afilia Saga (eps 2-)
Encerramentos: "Calling my Twilight" - Kanako Itou

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

As pessoas com poderes mágicos estão perto de serem exterminadas. Assim como o equilíbrio de poder e força militar já havia mudado de espadas à feitiçaria, ele muda mais uma vez para armas de fogo. Takeru Kusanagi vai para "Academia Antimagia", um centro de treinamento para Inquisidores de Hereges, que reprimem a ameaça representada pelos usuários de magia. No entanto, Takeru não pode usar armas e só consegue lutar com uma espada. Como resultado, ele é designado para o 35º Pelotão de teste, o heterogêneo "pequeno pelotão" para estudantes pobres. Um dia, Oka Otori, uma pistoleira de elite que já tem qualificações para a caça às bruxas, junta-se ao pelotão.

star Rank #3756 Mais Votado
favorite Rank #1172 Mais Popular

Eu tava procurando um ecchi por razões pessoais, e consegui achar 35th academy ( vou chamar de 35th pra encurtar), um anime legalzinho que eu não me arrependo de ver :)

O enredo se trata de um esquadrão específico de uma escola AntiMagia, onde o protagonista é o líder desse esquadrão, (que é considerado um esquadrão lixo por motivos idiotas), utilizando uma katana em vez de uma arma de fogo, resumindo, conta as aventuras desse esquadrão adquirindo novos membros e novas batalhas.

Vamos começar pelo começo, a trilha sonora não é muito variada mas é boa, a música eletrônica que o anime toca não tem muito erro, então eles colocam em todo momento que houver algum slice of life ou alguma comédia, e eu devo dizer, mesmo essa música tendo sido tocada milhares e milhares de vezes, eu não consigo desgostar dela, ela fluí gentilmente com qualquer clima que não há conflito e é totalmente agradável de se ouvir, eu torci que esse anime houvesse uma segunda temporada só para ouvir essa musiquinha de novo.

O design é gostoso, não posso dizer mais do que isso, ele é meio diferente do padrão de hoje, mas me satisfez bastante, há certos personagens com designs específicos que acentuam sua personalidade, e com a arte sendo boa, o ecchi do anime também já é 70% confirmado que também vai ser bom ( to generalizando tá galera), o ecchi é bom mesmo, os momentos de perversão são bem colocados, mas infelizmente não são todos os personagens que vão ter um desses "momentos".

A animação não é nada mal, em certos momentos eles utilizaram a computação gráfica, mas é bem compreensível, não é uma ufotable da vida mas dá pra aceitar, afinal é um anime onde tem magia e magia sempre foi algo que precisa ser consideravelmente bem animado, se não estraga a experiência em geral em muitos pontos.

Os personagens são incríveis porém clichês, são genéricos, depende do espectador, mas isso não me incomoda tanto assim, cada um deles tiveram a história aprofundada e alguns episódios dedicados a eles, (estou falando dos membros do esquadrão), mesmo sendo os mesmos personagens de um harém genérico, eles tem algum peso na história, não é um enxame aleatório de garotas que nem deviam estar ali ... e por sinal a Lapis é a melhor.

O enredo deixou a desejar, pareceu que eles rucharam demais a história para dar os 12 eps, não deu tempo para eles explicarem mais a história e o universo do anime porque eles focaram demais na história pessoal dos personagens, eles tiraram algo bom pra colocar em algo bom também '-' , se fosse uns 25 eps eu estaria demasiadamente mais satisfeito, as verdadeiras faces dos importantes vilões não foram expostas o suficiente para você não gostar deles, e isso deixa antagonistas que deveriam ser bons e dramatizar todo o enredo como um todo, cheio de plot twists ( que eram óbvios, mas legais), simplesmente NÃO serem, eles tentaram jogar essas garotas bonitas como uma tentativa para trazer alguns espectador e novos leitores, mas como isso não funcionou, acabou sem segunda temporada e eles precisavam disso, porque sem ela, o final fica merda, tudo vira merda, porque nada faz sentido e as fagulhas de um objetivo maior por trás de todo o enredo, foram automaticamente inúteis e são esses detalhes que eles forçaram que gastaram o pouco tempo que eles tinham para atrair os espectadores, vocês entendem como tudo isso é muito inconsistente?

Eles quiseram colocar uma história foda, porém essa história para ser foda, ela necessita de tempo, ou seja de uma outra temporada, porém escolhendo ter uma história foda, ela também precisa de alguns nuances na primeira temporada para ter um plot na segunda obra, e como eles não conseguiram renda o suficiente para realizar uma sequência, o plot foi inútil e a história incompleta e feia de ser vista, na minha opinião, o tempo deveria ser mais balanceado e mais breve, no caso da aprofundação de personagens. São 12 episódios e infelizmente não foram o suficiente para ser algo agradável de assistir, na questão de enredo.



~Labasta






Nota 6,5/10




Quem recomendou : Eu achei no DA




Ps:Eu ia fazer review de Kawaikereba (o detetive de calcinha), mas eu deletei meu texto 2 vezes.

 
Avaliação Geral: 3 sentiment_neutral - Animação: 3 sentiment_neutral - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 2 sentiment_dissatisfied - Personagens: 4 sentiment_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.046993017196655