AoT, Attack on Titan, 進撃の巨人


Gêneros: Ação, Militar, Mistério, Superpoderes, Drama, Fantasia, Shounen
Episódios: 25
Ovas/Especiais: 6
Filmes: 1
Status Atual: Completo
Autor: Hajime Isayama
Estúdio: Wit Studio
Tipo: Legendado
Ano: 2013
Temporada: Primavera
Classificação: 18 anos

Nota: star 8.45 (10226633 votos)

Aberturas: #1: "Guren no Yumiya (?????)" - Linked Horizon (eps 1-13)
#2: "Jiyuu no Tsubasa (????)" - Linked Horizon (eps 14-25)
Encerramentos: #1: "Utsukushiki Zankoku na Sekai (????????)" - Yoko Hikasa (eps 1-13
#2: "great escape" - Cinema Staff (eps 14-25)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:



Shingeki no Kyojin

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

star Rank #210 Mais Votado
favorite Rank #6 Mais Popular
Memorável? ·

"Shingeki no Kyojin" é um anime composto por 59 episódios, que ainda está em andamento, a primeira temporada foi lançada em 2013, e a última em 2019, é retirado do mangá homônimo. Se quisermos resumir o enredo de "Attack on Titan", podemos usar essa metáfora, certamente o enredo da obra é um dos pontos fortes, muito originais, cheios de reviravoltas, mistérios, intrigas, até descobertas totalmente inesperada, em um crescente plano de revelações que deixa até os espectadores mais frios chocados.

O que acontece se um dia seu mundo inteiro entrar em colapso? Se quase toda a sua família é massacrada, você vê desespero, sua impotência, sabe que nada voltará como antes, e sabe que está dentro de uma gaiola gigante, fraca e insignificante, inútil, enquanto o inimigo está forte e pronto para aniquilar você. Um inimigo monstruoso e gigantesco, de origem desconhecida, um inimigo quase imbatível e implacável, que mais do que um inimigo se lembra de um castigo bíblico.

Temos uma caracterização dos personagens muito bem feita, bem como a espessura dos personagens, dos principais aos secundários. Suas reações, emoções, suas história certamente não podem nos deixar indiferentes, e são um dos principais pontos fortes do trabalho em questão. Muitas vezes é inevitável simpatizar com eles, e é natural que você ofereça também seu coração, usando o lema da legião exploratória.Outro ponto é a música, mesmo que aqui eu tenha que dizer que há uma toupeira, muitas vezes temos música que é reajuste da mesma música antiga, certamente sempre bonita, mas... em vez de recorrer a muitos reajustes, teria sido melhor produzir outras músicas originais, mas tudo na seção promovida.Quanto ao setor gráfico, uma pequena premissa, estamos falando de várias séries, de quase 60 episódios, lançadas em um período de 6 anos, obviamente isso deve ser considerado.

De acordo com essa premissa, certamente temos altos e baixos, mas no geral estamos falando de um setor de alto nível, em alguns lugares atingimos níveis muito altos, de um marco que eu ousaria dizer, mas como eles dizem "nem tudo que reluz é ouro", temos alguns elementos em CGI que se chocam com o resto, e alguns às vezes eles estão presentes demais. Mas essas toupeiras não podem, no entanto, obscurecer, a colossal seção gráfica da obra.Concluindo: um dos shonen mais interessantes dos últimos 10 anos, que se concentra muito em cenas de ação, muita violentas e cruas, misturando-as com intrigas, mistérios.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.029397010803223