Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Problem children are coming from another world, aren't they?, 問題児たちが異世界から来るそうですよ?


Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural
Episódios: 10
Ovas/Especiais: 1
Status Atual: Completo
Autor: Keizo Kusakawa
Estúdio: Diomedea
Tipo: Legendado
Ano: 2013
Temporada: Inverno
Classificação: 14 anos

Nota: star 7.68 (1598255 votos)

Aberturas: "Black † White" - Iori Nomizu (eps 2-10)
Encerramentos: #1: "Black † White" - Iori Nomizu (ep 1)
#2: "To Be Continued?" - Kaori Sadohara (eps 2-9)
#3: "Boku-tachi no Seiza (???????)" - Kaori Sadohara (ep 10)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

Inspirado na série de novels de Taro Tatsunoko, a história gira em torno de Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe, todos com poderes psíquicos e entediados com o mundo normal. Mas de repente, os três, que antes não se conheciam, vão parar em um mundo completamente diferente. Invocados pelo Kuro Usagi (Coelho Negro) para acabarem com o mal e reconstruírem a comunidade, agora eles terão que enfrentar desde demônios a deuses e qualquer monstro que apareça nesse mundo de fantasia.

star Rank #1450 Mais Votado
favorite Rank #436 Mais Popular
Minha opinião ·

"Mondaiji-Tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo" é um anime de fantasia lançado em 2013. Eu começo dizendo que o trabalho em questão foi muito emocionante para mim, apesar disso, e é uma vergonha, o pequeno número de episódio mais vamos la.

Izayoi Sakamaki é um dos três protagonistas, um menino do ensino médio, dotado de poderes estranhos, como uma força incrível e, por isso mesmo, sempre entediado com a vida de estudante. De repente, um dia ele recebe uma carta de convite e é jogado em outro mundo, cheio, como será visto no curso dos episódios, de estranhos demônios, divindades, monstros, vampiros e assim por diante. Juntamente com ele, duas outras meninas serão catapultadas para esta estranha dimensão: Asuka Kudou, uma moça rica jovem de uma idade pouco antes da Segunda Guerra Mundial, dotada do poder de controlar pessoas, animais e até mesmo objetos com ela própria, voz, e Kasukabe, tímida e reservada que, graças ao efeito de um medalhão particular, consegue capturar as habilidades dos animais e vários monstros, mas quem os chamou? Vai parecer estranho, mas quem enviou aquelas cartas é outro senão uma jovem coelha (com personagens absolutamente antropomórficas), ansioso por recuperar sua terra natal, ameaçado pela ação do rei dos demônios.

Os três obviamente aceitarão e juntos terão que enfrentar as várias desventuras que serão enfrentadas. Uma coisa que me impressionou de maneira significativa é a estrutura do mundo: tudo é um jogo e a própria empresa é organizada em guildas que, para receber estranhos "presentes", terão que competir em competições mais ou menos difíceis. Obviamente não é a primeira vez que encontramos tal coisa, mas, como foi arranjado, assume personagens completamente originais, capazes de chamar a atenção imediatamente. Os poderes de cada personagem, os jogos, os demônios... todos se combinam para criar a clássica atmosfera de fantasia que, embora não seja muito contente, ainda é relaxante e agradável. Habitando agora os personagens: Gostaria de salientar que, embora não seja feita uma busca profunda por vários sentimentos, os últimos não são completamente esquecidos. Amor, lembranças dolorosas e assim por diante, talvez não representem o ponto focal do anime, mas, é claro, eles não são completamente desprezados.

Voltando aos personagens, em conclusão, não se pode esquecer Izayoi, nosso protagonista loiro, que, imediatamente, parece ter habilidades incríveis. Muitas vezes, nos animes, o menino principal é sempre um meio-parafuso que, apesar de tudo, consegue, graças a habilidades que quase emergiram do nada, para sobreviver. Neste caso, o protagonista, ou um dos protagonistas, parece estar ciente de suas habilidades, sério e capaz de planejar planos e estratégias muito inteligentes. Normalmente eu não paro com esses detalhes, mas, neste caso, fiquei muito impressionado com o personagem de Izayoi, porque, embora alguns pareçam um "Deus na terra", capaz de tudo, ele pessoalmente parece mais próximo meu modelo ideal de "herói": astuto, justo, mas com um toque de maldade e crueldade. Eu absolutamente recomendo a visão de "Mondaiji-Tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo" para tudo o que foi dito acima e para todos que eu esqueci de mencionar. O final é bom e, embora muitas coisas ainda permaneçam muito abertas, não deixa um gosto ruim na boca, ao contrário, 2 temporada provavelmente não.

Gráficos: O setor gráfico beira a excelência em vários pontos. As configurações são múltiplas, extremamente variadas e extremamente precisas em todos os detalhes. As animações são excelentes para desempenho e fluidez. Design de personagens com tons suaves, extremamente agradáveis ??aos olhos. Design original e bem feito do monstro. Som: Nada a reclamar no setor de som que é muito agradável em geral. Abrindo e terminando mais do que apropriado (o último tende a ser mais paródico), OST bastante envolvente e bem estruturado. Excelentes efeitos sonoros. Dublagem impecável.Personagens: foi feito um excelente trabalho para a caracterização dos personagens, que se destacam sem excessiva análise aprofundada. Sua interação é excelente e bom trabalho introspectivo está presente. A evolução dos personagens é praticamente onipresente. Em resumo: "Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru S? Desu yo?" é uma série muito boa, penalizada apenas pelo pequeno número de episódios (10), que não souberam aprofundar os últimos assuntos abordados.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.031764984130859