Parasyte -the maxim-, Parasite, Parasitic Beasts, Parasyte, 寄生獣 セイの格率


Gêneros: Ação, Ficção Científica, Terror, Psicológico, Drama, Seinen
Episódios: 24
Status Atual: Completo
Autor: Hitoshi Iwaaki
Estúdio: Madhouse
Tipo: Dublado e Legendado
Ano: 2014
Temporada: Outono
Classificação: 18 anos

Nota: star 8.44 (4838702 votos)

Aberturas: "Let Me Hear" - Fear, and Loathing in Las Vegas (eps 1-23)
Encerramentos: "IT'S THE RIGHT TIME" - Daichi Miura (?? ??)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

O jovem de 17 anos Izumi Shinichi vive com seus pais em uma pacata vizinhança de Tóquio. Em uma noite, uma criaturas alienígenas chamadas de Parasyte invadiram a terra, tomando os cérebros dos humanos hospedeiros, entrando em seus corpos pelos ouvidos ou nariz. Um parasita tentou entrar no ouvido de Shinichi enquanto ele dormia, mas falha porque ele estava usando fones de ouvido. Então ele entra no braço de Shinichi e fica armazenado em sua mão direita, obrigando ambos a coexistirem. (Fonte: Marcha Fansub)

star Rank #202 Mais Votado
favorite Rank #70 Mais Popular
É bem mais ou menos. ·

Bom, por onde eu começo... O anime de modo geral, não é ruim. Ignorando todo o senso comum do anime (afinal, é ficção científica) ele tem uma história legal, mas com vários pontos soltos. Vou falar por partes como avaliação.

Trilha Sonora: Tanto a música de abertura quanto a de encerramento são boas (ao meu ver), e vários momentos do anime há trilhas sonoras que encaixam de maneira adequada ao que está acontecendo no momento, elas dão um certo agrado ao que está sendo visto na cena.

Enredo/História: A história é bem fraca, depois de ver o anime, você tem a ideia de que toda a história não resultou em nada além do conhecimento de que existe vida fora da terra, mas de modo geral, a história é fraca, ela começa de um jeito meio tosco, tem um excelente desenvolvimento, mas não chega a lugar nenhum, é como se simplesmente quisessem forçar um fim a história. Colocando de uma maneira mais simples, é como se a interferência dos parasitas não tivesse mudado em nada. A todo momento você espera que o Migi vai se tornar um aliado da humanidade e que ele vai ser algo como um herói que vai salvar a humanidade dos parasitas junto com o Shinichi (protagonista) ou algo do tipo, mas até o final é o mesmo [email protected] como da primeira vez. Há momentos da história que começa a ter uma certa emoção, mas depois é abafado pelo suspense ou algo equivalente, a história não é a parte mais interessante desse anime.

Animação: A animação, de modo geral, não é ruim. Animes de drama/terror/suspense geralmente tem traços bem parecidos, mas há uma certa fluidez na animação, ela é bem mediana. As cenas de luta são boas se comparar com outros títulos mas elas são bem raras no anime.

A partir daqui há spoilers, então veja por sua conta e risco.

Personagens: Ah, os personagens... Como eu posso explicar de uma maneira simples... É como akame ga kill, não se apegue aos personagens, a maioria simplesmente morre, mesmo sendo relevantes para o enredo. Há vários erros grotescos na história quanto aos personagens, mas alguns em específico eu vou citar.
Shinichi> Shinichi sofre durante um momento, mas depois disso praticamente mudaram o personagem, o Shinichi do começo do anime não tem nada a ver com o do final, parece que são duas pessoas diferentes, não só de personalidade, mas de modo geral.
Migi> O Migi mais para o final do anime desenvolve características dos sentimentos, ele entende o que é a solidão da morte, mas ele sempre é o alien frio que não se importa com nada, mas a todo momento você tem a impressão de que ele é só uma ferramenta falante, porque em um determinado momento você questiona se ele realmente é útil para a históriaMurano> Literalmente, ela não tem relevância nenhuma na história.
Kana> É ridículo o jeito que ela é tirada da história sem ter desenvolvimento nenhum com o protagonista.
Ryouko> Mesmo ela sendo uma parasita, não tem sentido o jeito que ela morre, mas o pior é que eu esperava que ela iria viver uma vida humana normalmente, iria aprender o que é amor, felicidade e os demais sentimentos, MAS DO NADA ELA ACHOU QUE SERIA UMA BOA IDEIA TANKAR 50 TIROS DE PISTOL.

De modo geral, o anime não é ruim, eu provavelmente não recomendaria ele, ainda mais porque ele começa na comédia e termina no drama, mas para quem gosta desse tipo de anime, possivelmente vai gostar.

 
Avaliação Geral: 3 sentiment_neutral - Animação: 3 sentiment_neutral - Trilha Sonora: 3 sentiment_neutral - Enredo: 3 sentiment_neutral - Personagens: 3 sentiment_neutral

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.082920074462891