Kateikyoushi Hitman Reborn!, Home Tutor Hitman Reborn!, Reborn!, 家庭教師ヒットマンREBORN!


Gêneros: Ação, Comédia, Shounen, Superpoderes
Episódios: 203
Ovas/Especiais: 1
Status Atual: Completo
Autor: Akira Amano
Estúdio: Artland
Tipo: Legendado
Ano: 2006
Temporada: Outono
Classificação: 14 anos

Nota: star 8.08 (1522324 votos)


Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Katekyo Hitman Reborn!

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

star Rank #750 Mais Votado
favorite Rank #522 Mais Popular
Top shounen antigo ·

Uma série animada tirada do mangá "Tutor Hitman Reborn" da Akira Amano-sensei e se tu olhar o único que fez sucesso mesmo.

Ele cobre as duas primeiras (três, se você contar a de Rokudo Mokuro como tal) sagas do mangá, a da Varia e o Futuro.No início, ele se apresenta como comediante/escolástico, com essa criança que aparece na casa de Sawada Tsunayoshi, um covarde perfeito, dizendo à mãe que ele o ajudará a melhorar na escola, ele é um mafioso que veio ao Japão para treinar Tsuna, destinado a se tornar o décimo chefe da família Vongola, a família mafiosa mais influente e famosa do mundo.

Nos primeiros episódios, as relações entre os vários personagens se desenvolvem e pra ser sincero foram longos 19 episódios tediosos mais vamo falar dos personagens: Reborn (a criança), Yamamoto (o chamado "maníaco do beisebol"), Gokudera (o bombardeiro, também se auto dita braço direito do decimo), Ryohey (o boxeador), Lambo (outro filho de outro família da máfia confiada ao Vongola), Haru (uma garota que frequenta uma das duas escolas de ensino médio de Naminori), Kyoko (irmã do boxeador e a garota com quem Tsuna está apaixonada) e Hibari (presidente fria e cruel do comitê disciplinar da escola secundária Namimori).

Após os primeiros 22 episódios sobre o primeiro verdadeiro vilão da série, Rokudo Mokuro, um ilusionista, junto com seu bando, este será o primeiro obstáculo real para a família Vongola e, nesta parte, Tsuna luta pela primeira vez, mostrando seus poderes. Depois dessa mini-saga shonen, a parte cômica e acadêmica passa por mais vinte episódios, para alcançar a primeira saga shonen real, a da Varia, na luta pelo comando da família Vongola, durante a qual Tsuna e seus guardiões (ou seja, aqueles que devem proteger o chefe: Yamamoto, Ryohei, Hibari, Lambo, Gokudera e Chrome - uma jovem garota que aparece durante a saga) deve derrotar os sete membros da Varia em competições individuais e com regras específicas.

Esta saga é, portanto, rica em brigas e aquisições de poderes, até pelos outros amigos de Tsuna. No final da saga segue o habitual grupo de episódios "inúteis" e cômicos, até o coração deste anime, a saga do futuro, que ocupa cerca de 2/3 dos episódios. Não vou dar muitos detalhes sobre o enredo disso, porque não quero estragar, só digo que Tsuna se encontra no futuro por causa da bazuca dos dez anos do Lambo, onde descobre que o mundo mudou completamente e que a família Vongola não é mais a maior expoente da máfia, em seu lugar está a família Millefiore, divididos em Magia Negra e Magia Branca (da cor das roupas que vestem), os usuários do Anel Mare, os únicos anéis capazes de combinar com os do Vongola em termos de poder.

A saga é cheia de brigas e reviravoltas, que mudam e revertem tudo o que foi pensado até um momento antes, e também explica muitos elementos da trama sobre os vários anéis e famílias da máfia.Os personagens são muito variados e existem todos os tipos, desde os mais estúpidos e incômodos (Lambo), desde aqueles com uma atitude dura (Hibari) até despreocupados (Yamamoto); em suma, realmente há algo para todos. Sua evolução ao longo da história é inevitável, dada a grande quantidade de episódios e a mudança de gênero que o anime faz, Tsuna é o que mais evolui, conseguindo entender o que é realmente importante para ele, conseguindo comprar o poder e a vontade de proteger seus amigos e entes queridos.

Os outros, em vez disso, encontram-se dentro de vários modelos e não deixam muito do limite estabelecido por eles. Obviamente, ele também contém personagens semi-inúteis ou completamente inúteis, irritantes e patéticos, mas, infelizmente, esses são onipresentes e não são apenas um problema desse anime.O gráfico também evolui, já que o anime dura muito, as cenas de luta são muito bem definidas e cênicas, os poderes são muito originais e bem representados, mesmo quando as cores escolhidas são realmente bem feitas. não é perfeito porque é um pouco datado.

As trilhas sonoras e os temas dos vários personagens são maravilhosos, realmente muito adequados, e evocam, ao ouvi-los, tudo o que é e viveu esse personagem, ou lembram todas as outras cenas épicas que já ocorreram e que tiveram o mesmo música de fundo (Tsuna desperta em primeiro lugar, o tema Hibari imediatamente depois). Realmente impecável a esse respeito, então chapéus.Comentário pessoal: Eu realmente amei esse anime, mesmo que às vezes as cenas em quadrinhos sejam um pouco forçadas e repetitivas a longo prazo, por esse motivo, não dei a nota máxima. Quanto ao resto, eu realmente amo os poderes e os personagens, até as vozes japonesas são muito aptas.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 4 sentiment_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.10979795455933