HxH (2011), Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER ハンターハンター


Gêneros: Ação, Aventura, Superpoderes, Fantasia, Shounen
Episódios: 148
Filmes: 2
Status Atual: Completo
Autor: Yoshihiro Togashi
Estúdio: Madhouse
Tipo: Legendado
Ano: 2011
Temporada: Outono
Classificação: 14 anos

Nota: star 9.04 (5546666 votos)


Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Hunter X Hunter 2011

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

star Rank #14 Mais Votado
favorite Rank #48 Mais Popular

"Hunter x Hunter" é inspirado no mangá homônimo criado por "Yoshihiro Togashi", produzido em 2011 como a segunda produção de mangá de anime com 148 episódios, após a primeira série feita em 1999 com 62 episódios.

Esta série de anime é amada por muitos e tem muitos aspectos positivos que podem torná-la um dos melhores anime já feitos, atingindo o nível de títulos famosos como One Piece ou Dragon Ball, e até superando-os de certas maneiras. O único lado negativo que você realmente pode odiar é, infelizmente, o fechamento da série devido ao mangá, mas além disso, não há detalhes sérios a serem definidos como pontos fracos.

O anime se passa em um mundo muito parecido com o nosso, mas também muito imaginário, criado pelo mesmo mangaká. A Terra é composta de continentes que estão sob o comando de homens poderosos e o que eles têm em comum é "The Hunter Association", uma associação que promove Hunter (caçadores) através de exames. O título de Hunter é considerado uma posição de prestígio na sociedade, com a qual se pode acessar vários lugares e ter acesso a muitas informações, mas quem quer que seja, pode optar por permanecer sob os comandos de alguém ou sair em uma aventura com seus amigos.

Assim, a trama apresenta Gon Freecss, um garoto de 12 anos que cresceu com sua tia Mito depois que seu pai o confiou a ela desde o nascimento. Gon parece não odiar o pai, pelo contrário, ele o admira e fica intrigado por ele, pois é um caçador, por esse motivo, Gon sonha em seguir os passos de seu pai e procurá-lo no caminho, para entender o que o levou a deixar até o próprio filho. Começando o exame para se tornar um Caçador, Gon faz amizade com Leorio, Kurapika e Killua, este último se tornará uma pessoa especial para ele. Então a aventura começa.

O desenvolvimento do enredo é muito bem feito, de uma maneira fluida e realmente crescente e desde o primeiro episódio o anime será muito interessante e estaremos envolvidos na história com tanta facilidade. O que é surpreendente nesta história é como os eventos se conectam, dando origem a eventos que influenciarão grandemente, nossos protagonistas, que individualmente têm seus próprios objetivos a desempenhar; o esquema dos eventos sempre envolve um avanço repentino da história, de modo a nos envolver diretamente de uma maneira realmente incomum.

Os personagens são muito característicos e apresentam a cada um deles um estilo diferente do habitual, como o protagonista, uma criança com uma vara de pescar, apoiando um assassino, por exemplo, um personagem realmente incomum como Hisoka, um mágico por assim dizer, que tem objetivos estranhos e maravilhosos. Muitos personagens, portanto, têm um estilo diferente do habitual, o que completara uma trama maravilhosa em todos os pontos de vista. Acho a relação de amizade que será construída entre Gon e Killua muito bonita, tornando essa história de pura ação um pouco dramática, mas eles não serão os únicos a transformar esse gênero em algo maravilhoso.

Os gráficos são realmente um dos melhores, com bons desenhos que são refeitos e melhoraram muito em comparação aos desenhos originais do mangá, as animações são realmente boas, graças a uma fluidez que não perturba os olhos envolvidos na visualização das imagens, na verdade, sempre há uma imagem nítida durante a luta sem sujar os gráficos muito coloridos.O setor de som também é bem feito, com uma boa dublagem original, que, como sempre, oferece aos personagens recursos extras, enquanto não decepciona nem a trilha sonora com acrônimos agradáveis e OST muito agradável.

Então, aqui eu fecho a revisão, mas primeiro há a dúvida em recomendar ou não esta série. Porque Simples, na minha opinião, esse anime vai conquistá-lo imediatamente e, portanto, encerrá-lo sem uma final será realmente um duro golpe, então é melhor evitar ficar decepcionado e aflito.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.031481981277466