HxH (2011), Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER ハンターハンター


Gêneros: Ação, Aventura, Superpoderes, Fantasia, Shounen
Episódios: 148
Filmes: 2
Status Atual: Completo
Autor: Yoshihiro Togashi
Estúdio: Madhouse
Tipo: Legendado
Ano: 2011
Temporada: Outono
Classificação: 14 anos

Nota: star 9.04 (5282338 votos)


Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Hunter X Hunter 2011

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

star Rank #14 Mais Votado
favorite Rank #48 Mais Popular

Demorei muito para assisti esse anime, mas realmente valeu muito a pena ter conhecido este universo. A história se passa com: Gon, Killua, Leorio e Kurapika, todos juntos em uma jornada e cada um com seus objetivos em mente, se tornar um Hunter e almejar aquilo que procuram.



Spoilers::




Hunter x Hunter tem um arco em específico que me fez ficar muito impactado, e é o Arco das Quimeras. No começo do Arco, vemos um grupo rival do time do Gon que era do Exame Hunter em busca das Quimeras, naturalmente achei que eles sobreviveriam de alguma forma ao batalharem com os mesmos, mas todos foram aniquilados e devorados pela Rainha Quimera. Uma parte que mais me impacto nesse time aniquilado, foi a Ponzu, que depois de morta por vários tiros, foi estuprada (pelo menos é o que da a entender na cena). Eu realmente gostava da personagem, essa morte me fez ficar pensativo e puto por aquele desgraçado por vários minutos.




Foi então que entra a Guarda Real da Rainha Quimera. A morte do Kite pela Pitou não me abalou, porque eu já sabia dessa cena (malditos spoilers kkk), mas o que mais me impactou foi a parte em que o Gon, conversando com a Pitou, simplesmente passa dos limites e perde totalmente o emocional, almejando apenas destruir a Pitou. Esse com certeza foi o pico do anime, o Gon era só uma criança, e ele simplesmente jogou a vida fora naquele momento, almejando apenas a vingança do Kite, e simplesmente destruindo a Pitou por completo.




Recomendo muito esse anime, foi um dos poucos que maratonei, e que me fez querer re-assistir em pouco tempo.

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.0552818775177