HxH (2011), Hunter x Hunter, HUNTER×HUNTER ハンターハンター


Gêneros: Ação, Aventura, Superpoderes, Fantasia, Shounen
Episódios: 148
Filmes: 2
Status Atual: Completo
Autor: Yoshihiro Togashi
Estúdio: Madhouse
Tipo: Legendado
Ano: 2011
Temporada: Outono
Classificação: 14 anos

Nota: star 9.03 (5959752 votos)


Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Hunter X Hunter 2011

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

star Rank #28 Mais Votado
favorite Rank #34 Mais Popular

Demorei muito para assisti esse anime, mas realmente valeu muito a pena ter conhecido este universo. A história se passa com: Gon, Killua, Leorio e Kurapika, todos juntos em uma jornada e cada um com seus objetivos em mente, se tornar um Hunter e almejar aquilo que procuram.



Spoilers::




Hunter x Hunter tem um arco em específico que me fez ficar muito impactado, e é o Arco das Quimeras. No começo do Arco, vemos um grupo rival do time do Gon que era do Exame Hunter em busca das Quimeras, naturalmente achei que eles sobreviveriam de alguma forma ao batalharem com os mesmos, mas todos foram aniquilados e devorados pela Rainha Quimera. Uma parte que mais me impacto nesse time aniquilado, foi a Ponzu, que depois de morta por vários tiros, foi estuprada (pelo menos é o que da a entender na cena). Eu realmente gostava da personagem, essa morte me fez ficar pensativo e puto por aquele desgraçado por vários minutos.




Foi então que entra a Guarda Real da Rainha Quimera. A morte do Kite pela Pitou não me abalou, porque eu já sabia dessa cena (malditos spoilers kkk), mas o que mais me impactou foi a parte em que o Gon, conversando com a Pitou, simplesmente passa dos limites e perde totalmente o emocional, almejando apenas destruir a Pitou. Esse com certeza foi o pico do anime, o Gon era só uma criança, e ele simplesmente jogou a vida fora naquele momento, almejando apenas a vingança do Kite, e simplesmente destruindo a Pitou por completo.




Recomendo muito esse anime, foi um dos poucos que maratonei, e que me fez querer re-assistir em pouco tempo.

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied
critiquei e me arrependo ·

todas as sagas desse anime são boas mais a melhor é a das formigas quimeras não tem o que disser dessa saga, chorei fiquei feliz fiquei triste realmente um aglomerado de emoções,o melhor shounen que já assisti tantos personagem com tantas historias diferentes,espero ansiosamente pela continuação nem que demore pois fazer uma historia como essa deve ser difícil,recomento de mais meu shounen favorito.









(ps colocarei cada data que eu assistir e ainda n tiver uma continuação anunciada)




(03/03/2020)

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

"Hunter x Hunter" é inspirado no mangá homônimo criado por "Yoshihiro Togashi", produzido em 2011 como a segunda produção de mangá de anime com 148 episódios, após a primeira série feita em 1999 com 62 episódios.

Esta série de anime é amada por muitos e tem muitos aspectos positivos que podem torná-la um dos melhores anime já feitos, atingindo o nível de títulos famosos como One Piece ou Dragon Ball, e até superando-os de certas maneiras. O único lado negativo que você realmente pode odiar é, infelizmente, o fechamento da série devido ao mangá, mas além disso, não há detalhes sérios a serem definidos como pontos fracos.

O anime se passa em um mundo muito parecido com o nosso, mas também muito imaginário, criado pelo mesmo mangaká. A Terra é composta de continentes que estão sob o comando de homens poderosos e o que eles têm em comum é "The Hunter Association", uma associação que promove Hunter (caçadores) através de exames. O título de Hunter é considerado uma posição de prestígio na sociedade, com a qual se pode acessar vários lugares e ter acesso a muitas informações, mas quem quer que seja, pode optar por permanecer sob os comandos de alguém ou sair em uma aventura com seus amigos.

Assim, a trama apresenta Gon Freecss, um garoto de 12 anos que cresceu com sua tia Mito depois que seu pai o confiou a ela desde o nascimento. Gon parece não odiar o pai, pelo contrário, ele o admira e fica intrigado por ele, pois é um caçador, por esse motivo, Gon sonha em seguir os passos de seu pai e procurá-lo no caminho, para entender o que o levou a deixar até o próprio filho. Começando o exame para se tornar um Caçador, Gon faz amizade com Leorio, Kurapika e Killua, este último se tornará uma pessoa especial para ele. Então a aventura começa.

O desenvolvimento do enredo é muito bem feito, de uma maneira fluida e realmente crescente e desde o primeiro episódio o anime será muito interessante e estaremos envolvidos na história com tanta facilidade. O que é surpreendente nesta história é como os eventos se conectam, dando origem a eventos que influenciarão grandemente, nossos protagonistas, que individualmente têm seus próprios objetivos a desempenhar; o esquema dos eventos sempre envolve um avanço repentino da história, de modo a nos envolver diretamente de uma maneira realmente incomum.

Os personagens são muito característicos e apresentam a cada um deles um estilo diferente do habitual, como o protagonista, uma criança com uma vara de pescar, apoiando um assassino, por exemplo, um personagem realmente incomum como Hisoka, um mágico por assim dizer, que tem objetivos estranhos e maravilhosos. Muitos personagens, portanto, têm um estilo diferente do habitual, o que completara uma trama maravilhosa em todos os pontos de vista. Acho a relação de amizade que será construída entre Gon e Killua muito bonita, tornando essa história de pura ação um pouco dramática, mas eles não serão os únicos a transformar esse gênero em algo maravilhoso.

Os gráficos são realmente um dos melhores, com bons desenhos que são refeitos e melhoraram muito em comparação aos desenhos originais do mangá, as animações são realmente boas, graças a uma fluidez que não perturba os olhos envolvidos na visualização das imagens, na verdade, sempre há uma imagem nítida durante a luta sem sujar os gráficos muito coloridos.O setor de som também é bem feito, com uma boa dublagem original, que, como sempre, oferece aos personagens recursos extras, enquanto não decepciona nem a trilha sonora com acrônimos agradáveis e OST muito agradável.

Então, aqui eu fecho a revisão, mas primeiro há a dúvida em recomendar ou não esta série. Porque Simples, na minha opinião, esse anime vai conquistá-lo imediatamente e, portanto, encerrá-lo sem uma final será realmente um duro golpe, então é melhor evitar ficar decepcionado e aflito.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

HXH é basicamente um anime onde você vai rir, vai chorar, vai cantar a abertura, vai socar o ar de empolgação, vai ficar em dúvida se Neferpitou é um menino ou uma menina, vai se perguntar por que os personagens estão jogando queimada.
O exame hunter é incrível.

O arco da família Zoldyck é um pouco mais fraco, mas continua sendo bom.

York Shin apresenta um grupo de vilões que faz você ficar curioso em relação ao que cada um pode fazer (não vou nem citar o quão foda o Kurapika se torna nesse arco).


Greed Island é sofrido de assistir, apenas isso.

O arco das formigas quimeras é facilmente um dos melhores arcos de anime que eu já assisti, pois os inimigos são REALMENTE poderosos, e você se questiona COMO os bomzinhos vão fazer pra derrubar esses caras.




É isso, muito bom, assista.

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied
Simplesmente, genial. ·

  • Cara, se você ainda não viu Hunter X Hunter, eu não sei o que você está fazendo da sua vida. Esse anime, te prende de um jeito que você nunca mas vai conseguir se livrar. TUDO nesse anime é perfeito! Personagens, história, trilha sonora, tudinho. Todos os arcos são maravilhosos, seja do exame hunter ou até mesmo o do continente negro. (Que infelizmente, ainda não tem essa parte no anime, porém, um dia terá, eu acho.)

    Pra compensar também, existem dois filmes, que também são lindos. Eu, sinceramente, chorei nos dois.

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 5 sentiment_very_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 5 sentiment_very_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.083867073059082