Gangsta., GANGSTA. ギャングスタ


Gêneros: Ação, Drama, Seinen
Episódios: 12
Status Atual: Completo
Autor: Kohske
Estúdio: Manglobe
Tipo: Legendado
Ano: 2015
Temporada: Verão
Classificação: 18 anos

Nota: star 7.44 (1276596 votos)

Aberturas: "Renegade" - STEREO DIVE FOUNDATION
Encerramentos: #1: "Yoru no Kuni (???)" - Annabel (eps 1-7, 9-)
#2: "with You featuring ALEX BENEDETTO" - Mamiko Noto (ep 8)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Gangsta.

O anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

star Rank #2264 Mais Votado
favorite Rank #674 Mais Popular
Minha opinião ·

Minhas primeiras palavras é como estou triste vou falar porque agora, "Gangsta" uma adaptação em anime TV com 12 episódios, produzida pelo Studio Manglobe, em versões de Home-Video, "Gangsta" sofreu atrasos desde o lançamento do 3º volume do manga em novembro de 2015 devido a saúde de Kohske e, mas foi retomado em Maio de 2017. Mais nosso amado ou meu anime provavelmente nunca receberá uma 2 temporada muito triste, vale lembrar que todos os problemas referentes à adaptação em anime são decorrentes da falência do Estúdio Manglobe e até o momento não se tem nada ao certo se o anime terá continuação em outro estúdio, mais provavelmente não já que faz 4 anos que foi produzido e nada, mais vau falar sobre minha analise agora.

O enredo, ambientado em uma cidade fictícia chamada Ergastulum, talvez um subúrbio ou um gueto específico, conta a história de dois homens na casa dos trinta, Nicolas e Worick, criminosos que não hesitam em matar e até se prostituem por dinheiro. Ergastulum é governado por quatro "padrinhos", quatro chefes de associações criminosas que compartilham a área e contratam mercenários, fazendo com que eles façam seus negócios sujos. Esses mercenários são chamados Twilight e grande parte da história gira em torno deles, seus mistérios e as habilidades incomuns que os caracterizam.

A história é intrigante e de fato respeita as expectativas, pelo menos nos primeiros sete episódios, nos quais parece testemunhar um best-seller no setor de animação, conseguindo perfeitamente levar as intenções iniciais à conclusão. Temos excelentes animações e desenhos, personagens carismáticos e cuidadosamente examinados através da técnica de flashback, que pontualmente acompanha cada episódio. No entanto, as cenas relativas ao passado dos protagonistas nunca são tediosas ou pesadas, pois são breves mas intensas, despertando o desejo de descobrir o que está por trás da relação entre Nicolas e Worick, os dois protagonistas, com múltiplas facetas, um elemento-chave, anime. Até a direção é fabulosa, procurada em todas as sequências, ousada nas escolhas feitas e promissoras, muitas vezes e de bom grado.

Infelizmente, a partir do oitavo episódio, a série e todos os elementos positivos mencionados por mim colapsam inexoravelmente, na verdade, afundam nas profundezas infinitas. Os poucos episódios afetam, mas esta não é a única razão para o declínio que é claramente sentida. É óbvio para qualquer um que assistir a episódios finais, como animações, desenhos e o próprio roteiro que foram feitos para salvar, como se fosse outro estúdio de animação produzindo e produzindo "Gangsta". Isto é aparentemente inconcebível se não se soubesse que Mangolbe, o estúdio de animação que produz o anime, foi à falência no final da série, trazendo consigo as consequências negativas inevitáveis sobre a série, precisamente na segunda parte que, devido à falta orçamento, é pobre em material, confuso e tristemente decepcionante em uma final que, na verdade, não é definitivo. Infelizmente, é improvável que haja um acompanhamento para o fracasso da Manglobe. Muito ruim, porque haveria necessidade, já que este anime é inacabado, nada menos que nada mais. A evolução da história, além disso, acho prejudicial, de modo que a gestão do todo seja negativa, arruinando o bom trabalho feito inicialmente. Repito esse conceito porque é fundamental e básico, de modo que entendemos que, às vezes, as aparências enganam, transformando um anime potencialmente excelente em outro, ainda que idêntico, de um molde insuficiente.

Ponto forte deste anime, do começo ao fim, são os dois protagonistas, já mencionados acima, e Alex, ex-prostituta que entrará em contato com os dois, começando a adivinhar seus segredos e intrigas. Apenas Alex é meu personagem favorito na série sobre o assunto, não tendo qualidades indiferentes (não apenas físicas), sofrendo por causa de seu trabalho e de seus exploradores, que a humilham de maneiras indescritíveis. Uma mulher que corajosamente enfrenta a tristeza do destino e que, com o passar do tempo e, dos episódios, assume um papel cada vez mais importante na história. Promovida a nota máxima, muito ruim mesmo é não ter examinado minuciosamente seu passado, o mesmo problema que aflige toda a série, provocado pelos conhecidos e citados doze episódios. Personagens masculinos são verdadeiros anti-heróis, a categoria muitas vezes se torna mais espessa nos animes, mas Nicolas e Worick têm o mérito de serem destruidores em suas muitas facetas, pelas quais são apaixonados. Eles são homens duros com um coração terno: uma antítese que atrai, peneirando indivíduos maduros, não os heróis comuns de garotas; eles enfrentam seus medos e dificuldades com o realismo e não com as palavras clássicas das circunstâncias.

Em resumo, eles são homens inteiros.Os outros personagens, numerosos para aparecer, estão ausentes da caracterização, limitando-se mais a algumas linhas, desaparecendo em total anonimato. Em particular, na segunda parte da série aparecem caracteres aleatórios, não apresentados, embora sejam muito fortes e importantes no tabuleiro de xadrez criminal. Mesmo um episódio se concentra neles, o número 11, completamente decepcionante em termos de introspecção e emoções, completamente ausente. Quase parece ver estranhos, à história, apesar de sua centralidade. Não há mais para adicionar.O anime é reservado para um público maduro, sendo extraído do mangá de mesmo nome. Isso fica claro, independentemente da violência generalizada e intensa em cada episódio, mesmo nos problemas maduros que o trabalho enfrenta: prostituição e exploração de mulheres jovens, consumo de drogas pesadas, corrupção policial e mais... é reservado para um público não sensível e maduro, não para quem procura algo despreocupado (só apaixonado por animes direcionados ao publico maduro pois mostra o mundo nu e cru).

O lado técnico é, como o produto completo, dividido em duas partes: na primeira parte excelente, digna de elogios por sequências de lutas épicas, nunca banal e apropriada, mas na segunda parte desenhos e animações são de baixo nível, especialmente animações eles são reduzidos ao mínimo. O cenário não é muito minucioso, ou seja, a cidade de Ergastulum, mesmo do ponto de vista técnico, não facilita a compreensão das dimensões e peculiaridades do lugar que se assemelha a uma coleção de casas e becos definidos ao acaso, um pouco anônimos demais. Muito mal. A abertura é linda, uma das mais bonitas de 2015 enquanto o final está na mídia, não fascina.Gangsta, é um anime suficiente que poderia ter se tornado, no caso de transposição nos moldes dos primeiros episódios, uma p do setor. Infelizmente este não é o caso, pelo menos na minha humilde opinião. Eu atribuo a suficiência graças aos primeiros 7 episódios, completamente arruinados depois, mais ainda lindo se recomendo, recomendo sim.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.031130790710449