Erro na Linha: #83 :: file_put_contents(): Only 0 of 21744 bytes written, possibly out of free disk space
/var/www/html/system/Helpers/View.class.php


Deadman Wonderland - Dream Animes

Erro na Linha: #83 :: file_put_contents(): Only 0 of 24959 bytes written, possibly out of free disk space
/var/www/html/system/Helpers/View.class.php


DEADMAN WONDERLAND, Deadman Wonderland, デッドマン・ワンダーランド


Gêneros: Ação, Ficção Científica, Terror, Shounen
Episódios: 12
Ovas/Especiais: 1
Status Atual: Completo
Autor: Jinsei Kataoka
Estúdio: Manglobe
Tipo: Legendado
Ano: 2011
Temporada: Primavera
Classificação: 18 anos

Nota: star 7.34 (3180409 votos)

Aberturas: "One Reason" - DWB feat.fade
Encerramentos: "SHINY SHINY" - NIRGILIS

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Deadman Wonderland

Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos...

star Rank #2632 Mais Votado
favorite Rank #184 Mais Popular

Erro na Linha: #83 :: file_put_contents(): Only 0 of 2992 bytes written, possibly out of free disk space
/var/www/html/system/Helpers/View.class.php


País das Maravilhas Deadman ·

"Deadman Wonderland" é uma série de 2011 que consiste em doze pequenos episódios produzidos pelo estúdio Manglobe que, na sua época, produziu séries como "Samurai Champloo", "Ergo Proxy" e "Gangsta" (este último foi lançado antes do seu encerramento.)

O Japão foi atingido por um terrível terremoto que destruiu toda a cidade de Tóquio, causando muitas vítimas. Dez anos depois, Ganta Igarashi, um dos sobreviventes do massacre, é um estudante do ensino médio que passa a vida despreocupado quando um estranho, depois renomeado Homem Vermelho, aparece do lado de fora da janela, flutuando e abatendo a classe inteira, deixando vivo apenas Ganta, a quem em vez disso deixa um cristal vermelho no peito. É acusado do que aconteceu e, graças a um julgamento apressado, está condenado a passar o resto de sua vida na prisão "Deadman Wonderland", uma penitenciária privada com presos loucos e raças clandestinas.

O enredo, original e decididamente splatter, acaba por ser bastante interessante, mas desenvolve pouco devido ao pequeno número de episódios, que é talvez o único problema na série. No entanto, acredito que não é possível penalizar uma série que, no geral, está indo muito bem, mas tem um final bastante exaustivo. Em suma, a segunda temporada foi esta aqui porque não terá.

Quanto aos personagens, o mais errado é definitivamente Ganta Igarashi. Um protagonista que não tenha um crescimento pessoal de caráter não é um bom protagonista. Se a princípio ele tinha a desculpa de que tudo era novidade para ele e não entendia perfeitamente a situação em que se metera, com o tempo ele também perde aquele mínimo de compreensão mostrando-se desprovido de qualquer intelecto, de interesse na busca da verdade por trás do massacre de seus companheiros e para este novo poder adquirido, mas, acima de tudo, é perpetuamente fraco. Como prova disso, as diferentes cenas em que Ganta é repetidamente salvo por Shiro ou por Kiyomasa Senji, as cenas em que o menino a leva com razão e, inexplicavelmente, consegue derrubar a situação a seu favor ou, se ele falhar invocar a ajuda de alguém e também de algum santo.

Aquele insignificante protagonista, qualquer um ao seu lado pareceria melhor, até mesmo uma lata de lixo.Shiro é um personagem meio louco, mas eu ainda não sei se gosto dessas personalidades "súbitas" ou não. No modo normal, também é muito divertido, enquanto o segundo modo foi certamente mais completo. Então eu não me expresso, é definitivamente Kiyomasa Senji que é legal, bonito, charmoso e também muito forte. Enquanto isso, no entanto, a questão permanece lá, como ele pode ter sido espancada por aquele pirralho? Não é concebido! Além disso, a cena da penitência foi muito dolorosa para mim. Este personagem é promovido com cores de vôo! Outro personagem digno de nota é certamente o Makina que aparece pouco nos doze episódios, mas que, na minha opinião, tem um papel mais incisivo no mangá e eu teria esperado ver um pouco mais.

Finalmente, os personagens restantes foram bastante caracterizados, alguns graças a uma linguagem mais do que colorida, e eu não os desprezei de jeito nenhum, mesmo que o personagem de Toto Sakigami aparecesse por muito pouco tempo e, portanto, eu não posso defini-lo. O final conclui o que começou com o episódio sete e, mesmo que algumas coisas não tenham terminado, acho que ainda gostei um pouco. Para as questões não resolvidas, no entanto, não me debrucei... Eu teria preferido uma final sem lacunas, mas provavelmente pensei que eles iriam produzir uma segunda temporada. Nada a dizer sobre o setor gráfico, as configurações são discretas, enquanto o design chara não brilhou particularmente em alguns episódios. Em geral, permanece na suficiência.A peculiaridade da série é certamente na abertura da série, realmente incrível, maravilhosa, é impossível ignorá-lo. O final é muito bonito e alegre, mas não parece muito apropriado para uma série dessas.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.1035418510437