Date A Live, デート・ア・ライブ


Gêneros: Comédia, Harém, Mecha, Romance, Escolar, Ficção Científica
Episódios: 12
Ovas/Especiais: 1
Status Atual: Completo
Autor: Koushi Tachibana
Estúdio: AIC Plus+
Tipo: Legendado
Ano: 2013
Temporada: Primavera
Classificação: 18 anos

Nota: star 7.34 (2326420 votos)

Aberturas: "Date A Live (?????????)" - sweet ARMS
Encerramentos: #1: "Hatsukoi Winding Road" - Kayoko Tsumita, Risako Murai, Midori Ts
#2: "SAVE THE WORLD" - Iori Nomizu (eps 2, 4, 6, 8, 10, 12)
#3: "SAVE MY HEART" - Iori Nomizu (eps 3, 7, 9, 11)
#4: "Strawberry Rain (?????????)" - Iori Nomizu (ep 5)

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Date A Live

Tadakuni, Hidenori e Yoshitake são estudantes da academia só para meninos, Sanada North High School. Este é um conto sobre apenas que-suas vidas diárias como estudantes. Ganhar o torneio de basquete Encontrar o verdadeiro amor Você não vai encontrar nada disso aqui. Se ele está provocando argumentos aleatórios enquanto sair com os amigos, conhecer que um colega de trabalho estranho em um emprego a tempo parcial, ou imaginação, mesmo deixando correr solta em uma tarde ventosa, nós todos experimentamos o show do comum, mas true-to-vida . temas em um ponto ou outro.

star Rank #2552 Mais Votado
favorite Rank #250 Mais Popular

A trama conta as aventuras de Shido Itsuka, que percebe que tem um poder misterioso. De fato, a cidade em que ele vive é presa de tremendas explosões cuja origem parece ser uma garota com poderes mágicos. Lutar contra isso não é o método mais eficaz, nosso protagonista é capaz de selar os poderes da garota e, assim como ela, de outros espíritos que aparecerão mais tarde. O método para selá-lo é, no entanto, bastante bizarro, os dois terão que ter um compromisso e ela terá que se apaixonar por ele.

O enredo é realmente plano e é, na minha opinião, o ponto fraco da série. Não tem profundidade e costuma ser entediante. O serviço de fãs não é tão pesado quanto você esperaria de uma série como essa. O final, acima de tudo, não faz ideia do que é. Se não houvesse "séries de 12 episódios" escritas, ninguém concordaria com o final do trabalho, tudo bem que esse seja um final aberto, mas acho que o último episódio deve ser provado como uma sobremesa e não como se fosse um episódio trivial do meio da série. Também querendo ressaltar em toda a série, existem várias inconsistências.

Os personagens mal alcançam a suficiência. Eles são bastante estereotipados e nem um pouco profundos. Sempre que você adiciona um novo personagem, quase esquece os antigos. Eu não acho que vi um único flashback em toda a série (além de alguns pequenos fragmentos do protagonista). No geral, eles são salvos porque são divertidos e leves, o que felizmente acompanha a trama.

A seção de vídeo / áudio no começo se mostra nada boa mais com os episódios fica definitivamente boa. Especialmente os gráficos, limpos e sem manchas. Os personagens são graficamente excelentes, e o design das roupas realmente atrai muito. Até as cenas de luta são bem feitas. O som é bom, especialmente a abertura é definitivamente cativante.

Contas feitas se você quiser ver um anime leve e despretensioso, isso pode ser para você. Dito isto, acredito que há muito mais séries que valem a pena, mais queria mencionar a maioria só assistiu pela Kurumi (é eu também) dito isto espero uma boa visão...

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 5 sentiment_very_satisfied

Sinceramente, essa opinião pode ficar um pouco enviesada, devido a sucessões de ecchi/harém decepcionantes que assisti até chegar a esse anime, que de inovador não tem nada!! Protagonista virjão e alérgico a mulheres, cenas ridiculamente forçadas, na hora "do vamo ver" uma interrupção de um terceiro, quase que pressentida..... O pior dos Ecchi e Harém está nesse anime!! A história é bem rasa, de espíritos em forma de garotas que causam terremotos na terra, mas que devido ao seu grande poder, uma organização manda um garoto (O protagonista), para conquistar as garotas espíritos e faze-las viver pacificamente entre os humanos. Lembra de que falei que tinha uma história "rasa"?? Pois essa sinopse, é tudo que vai ter de história, pois o anime é basicamente o protagonista de personalidade fraca, interagindo com as Garotas. Garotas essas, começando pela sua irmã irritante Kotori, Kurumi Tokisaki, uma das mais poderosas, mais que é uma assassina escrota, Yoshinon, uma lolizinha chata e quase irrelevante na história, e por fim, Tohka Yatogami e Origami Tobiichi, as garotas mais legais e carismáticas e que me deram a força pra não dropar esse anime e assistir até o final. Realmente, esse anime foi o último harém que assisti e de saco cheio, procurei animes shoujo ou romances mais sérios, com protagonistas de atitude, com climas mais pesados, e que levasse a parte romântica sério!! Em termo de animação, não é ruim e a trilha sonora não se destaca muito.

 
Avaliação Geral: 2 sentiment_dissatisfied - Animação: 3 sentiment_neutral - Trilha Sonora: 3 sentiment_neutral - Enredo: 3 sentiment_neutral - Personagens: 2 sentiment_dissatisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.045419931411743