My Hero Academia, 僕のヒーローアカデミア


Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Shounen, Superpoderes
Episódios: 13
Status Atual: Completo
Autor: Kouhei Horikoshi
Estúdio: Bones
Tipo: Legendado
Ano: 2016
Temporada: Primavera
Classificação: 14 anos

Nota: star 8.42 (5109927 votos)

Aberturas: "The Day" - Porno Graffitti
Encerramentos: "HEROES" - Brian the Sun

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:



Boku no Hero Academia

O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?

star Rank #240 Mais Votado
favorite Rank #50 Mais Popular
Um dois melhores animes ·

Depois de assistir ao primeiro episódio de Boku no Hero Academia fiquei na dúvida se continuaria assistindo porque ele não traz nada de mais no seu início. Isso perdura por um tempo. O anime na verdade vai ficar bom e empolgante gradativamente para só nos episódios finais atingir o seu ápice. Já no final do anime temos a confirmação de uma segunda temporada ainda sem data de estréia. De início é um pouco irritante ver Midoriya chorando o tempo todo, aquele negócio do protagonista sofredor e me trouxe algumas lembranças ruins do Kaneki de Tokyo Ghoul, mas com o andar da história vamos aprendendo a gostar dele. Dá pra entender porque Boku no Hero Academia é considerado um shonen com grande futuro.

 
Avaliação Geral: 5 sentiment_very_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 4 sentiment_satisfied - Enredo: 3 sentiment_neutral - Personagens: 4 sentiment_satisfied
Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site
© 2018 Dream Animes - Carregado em: 0.029045104980469