Blade, ブレイド


Gêneros: Ação, Drama, Terror, Vampiros
Episódios: 12
Status Atual: Completo
Autor: Marv Wolfman
Estúdio: Madhouse
Tipo: Legendado
Ano: 2011
Temporada: Verão
Classificação: 18 anos

Nota: star 6.19 (55844 votos)

Aberturas: "Slashing Through the Night" - Takahashi Tetsuya
Encerramentos: "Between Darkness & Sanity" - Takahashi Tetsuya

Tags:  

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:




Blade

A história gira em torno de Blade, um caçador de vampiros, que nasceu mestiço (Humano-Vampiro) após um vampiro atacar sua mãe que ainda estava grávida. Em visita ao Japão em uma missão, Blade caça Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe. Blade enfrenta a "Existência", uma misteriosa organização composta por vampiros modificados geneticamente por Deacon Frost.

star Rank #5378 Mais Votado
favorite Rank #4232 Mais Popular
Minha opinião ·

"Blade" é a quarta e última série do projeto Superhero Anime Partners, que levou à criação de quatro séries de anime sobre os personagens da Marvel. Os outros três eram 'Iron Man', 'Wolverine' e 'X-Men'. Embora estes três não tenham realmente me impressionado, eu também olhei para o último, tanto chegou aqui... e então eu penso: talvez o melhor mantivesse para o fim.

Infelizmente não. De fato, para mim, 'Blade' é a pior série dos quatro. Por várias razões, começando com a história.Eu não sou um grande fã do personagem, eu não sigo as aventuras cômicas, mas eu vi os três filmes com Wesley Snipes no papel do protagonista, mas ao invés disso o anime é muito chato também. A história de Eric Brooks, o Daywalker, no decorrer do anime é dita muito dilatada, deixando muito espaço para personagens secundários e vários flashbacks para nada necessário. Não há reviravoltas dignas de nota, nem momentos memoráveis ??por algum motivo. Existem cinco episódios fundamentais de doze episódios, e vemos que algumas coisas são inseridas para alongar.Os personagens não são nada atraentes, bons e ruins, são todos muito estereotipados. As cenas de ação são poucas e mal feitas, e as lutas são muito ruins e chatas. Os vampiros inimigos de Blade também podem ser vampiros, mas um tiro com algo prateado se torna cinzas, então Blade tem uma vida fácil: mesmo cercado por vinte inimigos, ele apenas sacode sua katana de prata e fez uma varredura limpa.

Mesmo os chefes não são de nota, eles não morrem com um golpe, isso sim, mas no Blade basta usar uma técnica especial (sempre a mesma) com muita imagem parada e nome que aparece em overlay e venceu.Para tornar o anime mais interessante para o público japonês, não foi suficiente que Blade usasse uma katana para lutar, graças a algumas circunstâncias, ele se encontra com uma parceiro, uma garota japonesa precisamente, chamada Makoto, que nem é preciso dizer que é uma caráter inútil. Os desenhos são sempre os mesmos, imagino que a equipe seja a mesma que trabalhou no anime anterior. No entanto, na minha opinião, é o pior das quatro séries e, na minha opinião, os rostos e animações pioraram. O mesmo se aplica à música: os mesmos compositores e música bastante anônima, além das peças de abertura e fechamento, que além de títulos sugestivos não são lembrados.A dublagem é boa em vez disso, menos como sempre as pronúncias das palavras inglesas, com também Blade que é pronunciado Bleido... Falando então do tema "vampiros" a história sofre dos clichês clássicos do gênero mas também é verdade que o personagem nasceu em 1973, e algumas coisas na época poderiam ser chamadas de originais, como o fato do próprio Blade ser meio vampiro, que agora é muito explorado em trabalhos sobre vampiros, a ponto de ser quase uma constante.

O único episódio que quase não me entediou foi o sétimo, ambientado em Madripoor, e que envolveu Wolverine, da segunda série do projeto, mas no final também não foi muito o que aconteceu e o episódio é mesmo chato.Simplificando: 'Blade' é rejeitado. É um anime insuficiente para diferentes aspectos, que por si só não tem razão para ser olhado, e que também perde a comparação com os outros três do projeto Superhero Anime Partners.

 
Avaliação Geral: 3 sentiment_neutral - Animação: 3 sentiment_neutral - Trilha Sonora: 3 sentiment_neutral - Enredo: 3 sentiment_neutral - Personagens: 3 sentiment_neutral

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2020 Dream Animes - Carregado em: 0.020498037338257