Akame ga Kill!, Akame ga Kiru!, アカメが斬る!


Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Shounen
Episódios: 24
Status Atual: Completo
Autor: Takahiro
Estúdio: White Fox
Tipo: Legendado
Ano: 2014
Temporada: Verão
Classificação: 18 anos

Nota: star 7.73 (4573687 votos)

Aberturas: #1: "Skyreach" - Sora Amamiya (eps 1-14)
#2: "LIAR MASK" - Rika Mayama (eps 15-24)
Encerramentos: #1: "Konna Sekai, Shiritakunakatta. (???????????????)" - Miku Sawai (
#2: "Tsuki Akari (???)" - Sora Amamiya (eps 15-24)

Estatísticas do Anime:

Pausaram
Assistiram
Assistindo
Pretendem Assistir
Desistiram

Personagens:



Akame ga Kill!

Tatsumi sai de sua vila com o objetivo de se alistar no exército da capital do país em que vive e fazer riqueza com suas habilidades em combate que treinou desde pequeno. Mas quando chega na cidade, descobre que nada era como ele pensava, com caos, violência e corrupção por toda parte. Após ter varias de suas ideologias e ilusões quebrados uma após o outra Tatsumi ainda é capturado por uma guilda de assassinos membros do exército revolucionário chamada Night Raid.

star Rank #1372 Mais Votado
favorite Rank #74 Mais Popular
Genocidio com certeza ·

Eu faço uma premissa fundamental, eu não li o mangá. Não espere, portanto, paralelos ou comparações. Essa falta básica representa, ao mesmo tempo, uma desvantagem e uma vantagem, a desvantagem reside no fato de eu não ser capaz de expressar julgamentos sobre possíveis melhorias ou deteriorações com relação à trama descrita em sua contraparte em papel, a vantagem é que eu posso ser muito mais livre na avaliação construindo uma resenha que seja adequada para quem, como eu, não li o mangá e só quer saber se é um anime digno de ser visto além de sua aderência à história original.

O império (de que não me lembro o nome ou não é mencionado) está passando por um momento de crise profunda, após a morte do imperador para subir ao trono é seu filho jovem que, devido à sua idade, não é capaz de governar sozinho. Para aproveitar a ocasião é o ministro honest que, apesar de seu nome, não é exatamente um pernil de santo, depois de ter plagiado, o jovem imperador reinará sobre o império, espalhando a violência e a pobreza em quase toda parte. Nesse contexto, Tatsumi é um menino que, tendo deixado sua aldeia com dois amigos, vai à capital em busca dos meios necessários para salvar seu povo da pobreza, sua intenção é tornar-se um general imperial, mas, percebendo a corrupção que governou a cidade, ele preferirá se juntar aos Incursores Noturnos, a visão deste anime foi bastante agradável, a "Akame ga kill!" apresenta elementos de novidade em relação aos animes do mesmo gênero (pelo menos aquelas que tenho visto) que aguçaram muito minha curiosidade.

O principal deles é o fim do mito da imortalidade dos protagonistas, e dos "bons" protagonistas em particular, depois de apenas alguns episódios, entendemos que a capacidade de entender quem (entre os bons e os maus) sobreviverá ao desdobramento dos eventos representará uma aposta real para o espectador. Alguém pode ficar com o nariz nessa escolha, pessoalmente eu achei muito realista, porque em uma batalha entre duas facções sempre acontece que ambos sofrem perdas.Paralelamente a este elemento, que eu avaliei positivamente, há outros que, infelizmente, devem ser avaliados negativamente, entre todos eu escolho mencionar a extrema velocidade com que ocorrem os confrontos, nem mesmo eu gosto de batalhas intermináveis, mas reunir tantas batalhas e tantos momentos que devem tocar o coração do espectador em poucos minutos provaram ser um erro que eu pessoalmente considero bastante inexplicável, dado que, por vezes, o anime se torna extremamente lento.

Quanto aos personagens, eles me pareceram bastante padronizados, eles não são ruins no geral, mas não há novos elementos importantes na caracterização psicológica dos protagonistas em comparação com o que foi visto em outros animes do mesmo tipo no passado. Há algum elemento que se destaca dos outros, mas é realmente muito pouco, especialmente considerando o grande número de personagens que se tornarão parte da história. em última análise, um anime interessante, mas que poderia ser feito muito melhor do que o que foi feito, nem todo o seu potencial foi adequadamente explorado e não consigo entender as razões. Continua a ser uma avaliação positiva, mas longe dos valores que poderia ter alcançado. Paciência. Uma coisa que me peguei pensando foi Tatsumi ou Akame, quem é o verdadeiro protagonista? As mortes de Akame são o título do anime, por isso, presume-se que seja a protagonista, mas isso não parece ser visto, já que em primeiro plano há sempre Tatsumi. Talvez não seja um defeito, mas objetivamente falando me colocou em problemas este pensamento.

Para quem é esse trabalho?Difícil dizer! Sangue, amputações, ações e mortes sangrentas devem levar o público alvo para um público adulto e maduro, mas quando você percebe que tem que lidar com histórias engraçadas, ecchi, e caracterizações monótonas e frívolas e um enredo pobre e superficial, neste ponto, seria difícil pensar em um alvo maduro, mas algo criado (mal) em uma tentativa vã de captar sentimentos de diferentes tipos de usuários com o resultado oposto altamente provável de tornar o trabalho um pouco desagradável para ninguém. Eu recomendaria fortemente contra aqueles que estão procurando um trabalho sério, dramático e maduro, ao contrário daqueles que estão procurando por uma comédia e ecchi.

 
Avaliação Geral: 4 sentiment_satisfied - Animação: 4 sentiment_satisfied - Trilha Sonora: 5 sentiment_very_satisfied - Enredo: 4 sentiment_satisfied - Personagens: 4 sentiment_satisfied

Termos de Uso - DMCA Notification - Regras do Site - Alterar Tema
© 2019 Dream Animes - Carregado em: 0.052462100982666